Yasashiku Oshiete Cap.07 (Fim) + Loved Circus Cap.01 + Oxygen – The Series Epi.02

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Aqui não está nada bem, hoje acordei com uma espinha interna enorme na bochecha e dolorida, como se isso já não fosse o suficiente, qnd fui lavar as vasilhas (sim, agr sou dono de casa, estou praticamente casado nessa quarentena) eu quebrei a pia, tipo, não quebrou né... …

Continue lendo Yasashiku Oshiete Cap.07 (Fim) + Loved Circus Cap.01 + Oxygen – The Series Epi.02

Saezuru Tori Wa Habatakanai: The Clouds Gather + Oxygen – The series Episódio 01

Boa tarde gente, tudo bem com vocês? Como foi a semana de vocês? a minha foi exaustiva, vocês já perceberam que cada semana vivida nesse ano tem sido cansativa? Não sei se é porque eu estou ficando velho mais nossa... só acontece desgraças nesse brasil kkkkk, enfim... vou parar com a negatividade e vamos a …

Continue lendo Saezuru Tori Wa Habatakanai: The Clouds Gather + Oxygen – The series Episódio 01

Blue Sky Complex Cap.21 + Extra + Caste Heaven Cap.12

Boa tarde pessoinhas, tudo bem com vocês? Como foi q semana? Post mais cedo hoje, agora não tem mais a noiva do titã, então não preciso esperar até domingo para fazer o post hehe~ Esse cap.21 de BSC é o último do volume 4, sim, sinal que logo logo estaremos no quinto volume, ainda me …

Continue lendo Blue Sky Complex Cap.21 + Extra + Caste Heaven Cap.12

Akiyama-kun Cap.06 + Bright Light Sprout Cap.03 + Yasashiku Oshiete Cap.06 + The Titan’s Bride Epi.09

Buenas tardes muchachos, tudo bem com vocês? Como foi a semana de vocês? A minha foi meio méh, eu comecei a semana queimando os dedos e tendo que ficar o resto da semana meio que de molho por causa disso... enfim, coisa que só acontece quando a gente menos espera, mas agora estou bem e …

Continue lendo Akiyama-kun Cap.06 + Bright Light Sprout Cap.03 + Yasashiku Oshiete Cap.06 + The Titan’s Bride Epi.09

Yasashiku Oshiete Cap.05 + Purpurea Noxa Cap.03 + The Titan’s Bride Epi.08

Boa tarde, aqui é patroa, tudo bem com vcs? Hoje venho trazer para vocês atualizações, começando com uma que fazia anos que não traziamos, uma webcomic belissima, eu fiz esse terceiro capitulo de purpurea noxa e é muito bom, fiquei chocado, eu já tinha lido mas só o primeiro capitulo e há muitos anos atrás …

Continue lendo Yasashiku Oshiete Cap.05 + Purpurea Noxa Cap.03 + The Titan’s Bride Epi.08

Blue Sky Complex Cap.20 + Bright Light Sprout Cap.02 + The Titan’s Bride Epi.07

Boa tarde galerinha da internet, tudo bem com vocês? Estou aqui bem tranquiluxo trazendo essa atualização enquanto ouço minha musiquinha que estou viciado e ouvindo a dois dias sem parar. Mas enfim... Hoje venho trazer esse post com dose dupla de mangás da Ichikawa Kei, primeiramente temos o vigésimo capitulo de BSC que tá pra …

Continue lendo Blue Sky Complex Cap.20 + Bright Light Sprout Cap.02 + The Titan’s Bride Epi.07

Danshi Hanayakanare Cap.10 (FIM) + The Titan’s Bride Episódio 06

Boa tarde, pessoal, tudo bem com vocês? Passando hoje para deixar estas atualizações e acabei de me lembrar que hoje é dia dos pais, será que temos algum pai fundashi que acompanha o site? Se tiver Feliz dia dos Pais. E deixe seu comentário para eu saber se tem mesmo. Hoje venho trazer a finalização …

Continue lendo Danshi Hanayakanare Cap.10 (FIM) + The Titan’s Bride Episódio 06

Caste Heaven Extra + Love is Close Cap.02 +The Titan’s Bride Episódio 05

Boa tarde fujodanshis, tudo bem com vocês? Como foi a semana de vocês? A minha foi meio agridoce, muitos highs e muitos lows, mas estou vivo e é o que importa.Hoje trago para vocês a finalização do volume 2 de caste heaven, agradeçam a sophia pela edição, ao Gus pelo clean e a taciana pela …

Continue lendo Caste Heaven Extra + Love is Close Cap.02 +The Titan’s Bride Episódio 05

Caste Heaven Cap.11 + Bright Light Sprout Cap.01 + The Titan’s Bride Episódio 04 + OVA 2 Super Lovers

Boa tarde, fujoshis e fudanshis, tudo bem com vocês? Venha hoje divagar com vocês sobre os nossos lançamentos semanais... Hoje pela primeira vez desde que voltamos não tem blue kkkk, talvez semana que vem trago outro capitulo, mas tem uma estreia e da mesma autora de blue, o mangá de Bright Light Sprout que eu …

Continue lendo Caste Heaven Cap.11 + Bright Light Sprout Cap.01 + The Titan’s Bride Episódio 04 + OVA 2 Super Lovers

Blue Sky Complex Cap.19 + Yasashiku Oshiete Cap.04 + Sei No Gekiyaku (filme) + The Titan’s bride Episódio 03

Boa tarde, isolados socialmente, tudo bem com vocês? Estão gostando do nosso retorno? Estou procurando trazer mais conteúdos diversificados como animes, mangas, filmes... E hoje eu já quero começar polemizando com esse filme que tá dando o que falar, muitas threads no Twitter, muito cancelamento, muita militância e vocês vão ter que ver pra entender …

Continue lendo Blue Sky Complex Cap.19 + Yasashiku Oshiete Cap.04 + Sei No Gekiyaku (filme) + The Titan’s bride Episódio 03