Mayonaka no Oyatsu Cap.3 + Dj de Shingeki no Kyojin

Olá pessoas,passando para deixar um novo capitulo de Mayonaka no Oyatsu – tá acabando –  e um Doujinshi de Shingeki no Kyojin e também pedir desculpas pela demora e pelo post atrasado e link do novo capitulo de mayonaka por enquanto só no mega porque minha internet não está me ajudando, e antes que eu me esqueça quero dizer que são sempre bem vindo gente na equipe,portanto se você quiser participar não tenha medo,me procure ou deixe um comentário que eu retorno,kissus e até o próximo post, e não se esqueçam de comentar!

2

Sinopse: Fuji Azuma tem a oportunidade de passar duas semanas inteiras com seu sobrinho adorável,Taira.Passado essas duas semanas juntos,Azuma descobre que Taira irá se mudar para o exterior com sua mãe,mas antes de ir,Taira dá um beijo em Azuma e promete voltar quando estiver crescido.Anos depois Taira volta para cumprir sua promessa feita: de que iria conquistar o tio quando estivesse crescido.

00

3 comentários sobre “Mayonaka no Oyatsu Cap.3 + Dj de Shingeki no Kyojin

  1. Cassie

    Semanas estressantes essas, quase não deu tempo de ter uma vida social que dirá baixar meus queridos mangás. rsrs Obrigada pelo trabalho, estou realmente gostando de Mayonaka *—-* E não vejo a hora de ler essa Dj >_<

Deixe um comentário

