Delicious Prince + Mugen Garan

Yo pessoinhas! tudo bem com vocês? Demorei mas vim, passando hoje super atrasado pra deixar esses dois capítulos que já estão prontos a algum tempinho mas por falta de internet não pude estar vindo postá-los, o Delicious Prince é um mangá super fofo e romântico, e como já diz o nome com um príncipe de te deixar babando e querendo mais, já o Mugen Garan é daquele tipo de mangá de amores proibidos, enfim vocês vão irão entender quando lerem, e antes que eu me esqueça quero agradecer a Maitê por ele, e também avisar vocês que o Kokor agora tem um tumblr que estou administrando junto a Kaori onde pretendemos estar trazendo algumas pequenas comics traduzidas e claro muitas imagens yaoi. Beijos e não se esqueçam de comentar e nos vemos na próxima semana! Ah, e claro sigam o tumblr.

delicious prince

Sinopse: “Você deve procurar seu parceiro de quarto” …Essas foram as palavras que ouvi no meu primeiro dia de aula. A escola era … como eu posso dizer…  extravagante, muito luxuosa. Eu tive que procurar  na multidão o meu companheiro de quarto. E nosso encontro…  foi como o destino …mmm …um príncipe delicioso.

244172

Sinopse: O comandante do exército britânico, o Capitão Errol, é capturado por seu inimigo, um governante hindu chamado Bimbisara. Mas, em vez de matar Errol, Bimbisara decide dar-lhe lições sobre o Kama Sutra.

4 comentários sobre “Delicious Prince + Mugen Garan

Deixe um comentário

