Mugen Garan Cap. 3 + Dj Shingeki No Kyojin Attack Of Heichou-Sensei

Hey, pessoal! Tudo bem ?

Post saindo atrasado, mas saindo…  \o/

Hoje temos o terceiro capítulo de Mugen Garan. Ta muito bom. Você lê tão rápido que nem percebe quando chega no final, querendo mais páginas. haha E também temos um dj de Shingeki no Kyojin, que foi o vencedor da 2ª enquete.

Falando em enquete… O vencedor da 4º enquete é No. 6 ! Nossa, eu realmente achei que seria Kuroko no Basket, mas mesmo assim, estou muito feliz. Amo ShionxNezumi.

Ah, e também avisar que a nossa surpresinha foi adiada para semana que vem. Aguardem…

Agora  vou ir dormir, pois já são 3h da manhã. Até semana que vem, tenham uma ótima leitura e COMENTEM. Tenho notado que o número de comentários caiu drasticamente. Lembrem-se que a nossa motivação, são os comentários de vocês. Sabermos que vocês gostam do nosso trabalho, nos faz ter vontade de continuar a trazer cada vez mais projetos pra vocês. Porém, quando entramos aqui e não vemos novos comentários, ficamos um pouco frustrados. Os comentários de vocês são nossos salários, pessoal. >.< Por isso, peço que comentem. Bom, é isso. Se cuidem! :*

 

Cap. 3

Sinopse: O comandante do exército britânico, o Capitão Errol, é capturado por seu inimigo, um governante hindu chamado Bimbisara. Mas, em vez de matar Errol, Bimbisara decide dar-lhe lições sobre o Kama Sutra.

 

Cap. ùnico

Sinopse: Um conto moderno onde Rivaille é um professor do jardim de infância e Eren é uma criança pervertida que está dando o seu melhor para conquistar sua pessoa favorita.

6 comentários sobre “Mugen Garan Cap. 3 + Dj Shingeki No Kyojin Attack Of Heichou-Sensei

  1. O povo vem pro site baixa os capítulos, vota na enquete e não tem coragem pra deixar um comentário de agradecimento.
    E olha que meu PC morreu e nem por isso eu deixo de agradecer o trabalho da staff do Kokorolovers pelo trabalho!!
    Gostei do ganhador da 4º enquete. No.6 é uma fofura!
    Obrigada pelos capítulos e pelo trabalho!!

    1. Pois é, Elisa. É mais ou menos assim que funciona mesmo. Apesar que eu to sendo meio hipócrita, pois eu também não costumo comentar nos sites. k Mas agora eu sei como um comentário faz a diferença. Eu fico com um sorriso no rosto a cada novo comentário. Enfim…
      Sim, a dj deve ser uma graça. To louco pra ler.

      Obrigado por acompanhar nosso trabalho e sempre reservar um tempinho pra comentar aqui no site.

  2. Ana Carolina

    olá!!muito obrigada pelo seu maravilhoso trabalho!!!eu acompanho sempre se algum post não tem meu agradecimento foi falha minha,pois adoro ler seus belos trabalhos e não me custa nada agradecer!!Valeu!!

Deixe um comentário

