Kono Te De Yokereba Cap.2 + Dj de No.6 + Oneshot

Heloooooouu pessoal, td bom com vcs? parece que faz séculos que não faço um post, mas só fazem duas semanas, eu sei que ultimamente  o Ueta anda tentando roubar o meu brilho atráves dos posts, por isso hoje eu vim faze-lo qq. E hoje eu venho trazer três projetos lindos, o primeiro que vocês já conhecem é  o 2 cap de Kono Te De Yokereba, que no começo eu achava a história muito similar com Junjou, mas no 2º cap isso acaba. Em seguida temos o doujinshi de No.6 que foi o vencedor da quarta enquete, e a propósito, não esqueçam de votar nessa ultima enquete, é ela que decidirá quem irá ganhar o especial, então se vc quer alguma fandom ganhe vote muito, mas não muito pq ela ta bloqueada para apenas um voto a cada 12 horas, então não tem flood nessa. Voltando ao post, por ultimo temos essa oneshot muita fofaaaaa, é uma mangaká nova, mas que eu já espero muito dela, e inclusive vocês verão outros projetos dela por aqui.

Mas o post não acaba por aqui, quero anunciar nossa nova kokorete, o nome dela é Mariana e ela vai me ajudar com o cleanner, portanto deem boas vindas à ela, e eu espero que ela goste de nós e se saia bem aqui. Mas agora acabou? Ainda não, Quero anunciar também que eu estou saindo da staff, mentira. Quero anunciar que estou planejando fazer um grupo de fujoshi/fudanshi no Whattsapp, mas vocês deve se perguntar, qual a necessidade disso? bom, nenhuma, mas seria divertido conversar com pessoas que tem o mesmo gostos, e que principalmente gostam de Yaoi, mas para isso eu preciso do número de vocês, por isso eu peço que quem quiser participar que me envie o numero por email ou poste como comentário. Meu email é shizuomik@hotmail.com.

Bom, agora acabou né? ainda não, mentira, acabou sim. Não se esqueçam de comentar e agradecer a staff que trabalha duro para trazer os mangás para vocês, principalmente eu qqq. E participem do grupo, vai ser legal. Beijos e até semana que vem, ou não.

 

Kono Cover

 

Sinopse: Após se mudar para Tóquio, Kojima Shouji fica hospedado na casa de um velho amigo de seu pai. Hayase que é um cara muito preguiçoso deixa tudo bagunçado e coisas sujas por todo lugar, então Shouji acaba que fazendo todas as tarefas domésticas. Aos poucos, Shouji descobre que tem sentimentos por Hayase e ao partirem em uma viagem, Shouji confessa seus sentimentos por Hayase.

no.6

Sinopse: Shion e Nezumi vivem juntos no esconderijo onde descobrem terem sentimentos um pelo outro.

10

Sinopse: O Estudante gordinho Akihiro Haruki é apaixonado pelo compassivo Saeki-sensei. Muitos anos se passaram, e o destino faz com que esses dois se reencontrem, mas agora Akihiro perdeu peso,embora não tenha perdido o amor pelo seu antigo professor.

12 comentários sobre “Kono Te De Yokereba Cap.2 + Dj de No.6 + Oneshot

  1. Dani

    Eh! achei bem legal essa criação do grupo no whatsapp! (já vou mandar o meu número) e adorei mais ainda os capítulos de hoje, muito obrigada a toda staff pelo trabalho. E seja muito bem vinda Mariana!!!

Deixe um comentário

