Parallel Lines cap.2 + Dj de Naruto

Feliz Páscoa, pessoal ! É páscoa hoje, né ?

E aí, ganharam muitos chocolates ? Eu ganhei! \o/ A gente ganha uns quilinhos, mas vale a pena… haha; Ah, e o Shizu não  ganhou um ovo, então quem quiser dar um pra ele… k

Faz um tempinho que não posto, mas enfim… Vamos ao lançamentos de hoje!

Hoje temos o segundo capítulo de Parallel Lines, que está muito bom. Eu recomendo que leiam logo. A staff ta adorando esse projeto. E também temos um dj de Naruto. Bem diferente, por sinal.

Bom, queria avisar que a Mariana deixou a staff devido a alguns problemas pessoais, mas para compensar, temos um novo membro, que é o Aoba. Ele vai trabalhar como tradutor aqui com a gente. Deem boas vindas a ele. E lembrem-se que estamos sempre precisando de membros pra staff, então se você estiver interessado, mesmo que não tenha experiencia, entre em contato com a gente, seja por email ou deixando um comentário em algum post. Estamos sempre dispostos a ensinar e adoramos ver nossa equipe crescendo.

Bom, por hoje é só. Ah, é! Quase esqueci. Os interessados em entrar no grupo do whatsapp, é só mandar o numero para o email do Shizu. Nós, amantes de yaoi, temos que estar unidos sempre. b.b

Boa leitura, pessoal. E não esqueçam de comentar. :*

Cap. 2
Cap. 2

 

Sinopse: Ichiya, um jovem gay, apaixona-se pelo adorável Minato, assim que ele entra na escola de moda. Infelizmente, ao lado de Minato, está Jirou, um cara chato com um cavanhaque! A competição entre Ichiya e Jirou para conseguir  Minato começa! Ou isso é o que eles pensavam … Mas, como eles começam a  passar o tempo juntos (quase sempre brigando), Ichiya começa a pensar que ele é o único autorizado a criticar Jirou. Será que os dois rivais irão se apaixonar ?

 

Cap. 1
Cap. 1

 

Sinopse: A história se passa em um mundo completamente diferente do anime, nesse mundo, Naruto é um fotografo e irmão de Kyuubi, dono de uma revista. Sasuke trabalha junto com seu irmão Itachi em uma empresa herdada dos pais. O que esperar desse conto moderno de garotos ninjas ?

Anúncios

5 comentários sobre “Parallel Lines cap.2 + Dj de Naruto

  1. Dani

    Um feliz pascoa atrasado pra toda staff! (mas o que vale é a intenção, hihih), ganhei bastante, só que querem me proibir de comer os que ainda tem, só pq eu me intupi de chocolate o dia inteiro ontem, pode uma coisa dessa (snif, snif).
    Mas enfim, adorei os capitulos e realmenete Parallel Lines está muito bom. Que pena que a Mariana tenha saido, e seja muito bem vindo Aoba (ia fazer um pequeno trocadilho com o nick, mas acho melhor não, ainda não temos intimidade, hihihih :D)

  2. Arigato pelo trabalho duro! ◕‿◕
    Estou curtindo muito PL…Achei muito bom e nada clichê xD Só espero que o seme que penso que é seme, seja realmente o seme hehe
    Kissus ~
    Ja ne

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s