Lovesick:Novel Cap.03 + Cap.04

Hellooooooooo fujoshis e fudanshis que acessam o Kokoro, tudo bom com vocês? Onde estão as vadias desse clube? q. Hoje eu venho trazer a continuação da novel que está imperdível. Embora o post tenha atrasado como sempre (mas acho que já virou rotina), mas hoje o post é voltado especialmente para a novel.

Nos capítulos de hoje é mostrado o motivo do Phun ter pedido o Noh em namoro e nos apresentado a irmã de Phun, hehehe~ Eu acho que muitos vão de certa forma gostar dela(risos).Então não deixem de ler. Mas enfim, já dei spoiler demais.

Quero avisar vocês que em relação a série vou tentar trazer um novo episódio legendado toda quarta. Então essa quarta já sai o segundo episódio(Que já está pronto e perfeito por sinal).

O post está meio aéreo porque já passam das 2hrs da madrugada, então já gastei meus neurônios todos.

Tenho que avisar também que não usaremos mais o fileswap \cry. Mas por que? É o seguinte: a partir de dezembro ele passará a ser pago, então não iremos mante-lo. Ao invés disso passaremos a usar o solidfiles, e não se preocupem porque ele também é muito bom.

Bem, acho que é isso, leiam a novel, comentem o que acharam e não se esqueçam de agradecer a Pam e ao Ueta que estão me ajudando nesse projeto. Kisses!

novel
Cap.03 e 04

Sinopse: É uma novel online, de origem Tailandesa, que conta a história de Noh e Phun, dois garotos que estudam na mesma escola na Tailândia e começam a desenvolver sentimentos um pelo outro.

Um comentário sobre “Lovesick:Novel Cap.03 + Cap.04

Deixe um comentário

