Ikujinashi no Kimi ni Sasageru Cap.03 + Yami BL(Oneshot 01) + Konya mo Jirettai Cap.01

Heloooooooo pessoal, tudo bom com vocês? Hoje eu venho trazer capítulos perfeitos para vocês, cada um melhor que o outro, mas antes de eu falar sobre eles, quero desejar feliz aniversario para alguém muito especial na staff, e mt querida por mim, e que se dedica ao máximo aos projetos, já sabem quem é? É a Thalyta, acontece que ontem, dia 12, foi aniversário dela, e eu só tenho a desejar felicidades e que tudo de bom ocorra na vida dela, e que venha muito yaoi pela frente também. Afinal, o yaoi não pode parar ❤

Voltando agora ao post, hoje temos o 3º capitulo de Ikujinashi, feito pela Thalyta, que é um mangá muito bom da Mishima sensei, e que a cada capitulo mexe mais com o meu heart, nesse mangá a Mishima uma heartbreaker, my feels <///3333. Também temos a primeira oneshot de Yami BL, que sinceramente eu achei a melhor até agora das lançadas, esse capitulo tá mt perfeitooooo, eu fiquei de coração partido também, mas a história dessa oneshot é linda e trágica ao mesmo tempo. E por fim temos uma estreia, se trata de Konya mo Jirettai, que é um mangá traduzido pela Lu, e conta com a edição da nossa mais nova membra da staff, a Kelly. O mangá é sobre um triangulo amoroso, e eu adoro essa vibe de triângulos amorosos, acho emocionante ficar torcendo pra um lado, mas quem não?

Por fim, quero convidar a quem quiser, para participar da Staff, estamos fazendo um recrutamento de tradutores e espero que participem <3, estamos precisando de tradutores de Inglês e de Japonês. PS: Não precisam saber mexer com edição.

Então é isso pessoal, até a próxima semana, se cuidem e não se esqueçam de agradecer á nossa staff que dá um duro nos projetos, Kisses <3333

cuadrado
Cap.03

Sinopse: O que significa “amar”? Quando crianças, Seiji e Hinata eram muito próximos e Seiji acabou desenvolvendo sentimentos que vão além da amizade por Hinata. Mas ainda quando crianças, Hinata recusou os sentimentos de Seiji, e afastaram-se desde então. Anos se passaram e a relação entre estes dois amigos de infância se torna perigosa a medida que sentimentos que acharam que haviam abandonados, se rebelam.

yami bl
Oneshot 01

Sinopse: Shiina e Aoi são amigos de infância e namorados. Mas por causa de uma certa razão, eles nunca se beijaram. Uma história de amor entre dois jovens.

konya
Cap.01

Sinopse: Um dia, um jovem é encontrado inconsciente na porta de casa onde Ayato divide com seu amigo. Apesar de avisos de seu companheiro de casa, Ayato decide acolhe-lo e o leva para dentro de casa. Mas oestranho inconsciente é na verdade Ryou, um antigo amigo de infância de Ayato. Agora reunidos, Ayato se sente gradualment atraído por Ryou. No entanto, Ryou parece esconder algo importante..

13 comentários sobre “Ikujinashi no Kimi ni Sasageru Cap.03 + Yami BL(Oneshot 01) + Konya mo Jirettai Cap.01

Deixe um comentário

