Lovesick:Série – Ep.09 + Lovesick:Novel – Cap.17 + Genwaku no Kodou Cap.01

Oieeee gente, tudo bom com vocês? Como foram de feriado? Ganharam muitos ovos de páscoa? Se sim, que tenham dor de barriga, pq eu não ganhei nenhum nn. Hoje venho trazer a vocês continuações de Lovesick, tanto a série, como a novel, e também uma estreia super maravilhosa. Mas primeiro vamos aos comentários.

Sobre esse episódio de Lovesick, eu gostei, foi bem calmo, mas na medida certa, não quero falar muito se não vou acabar dando spoiler. Agradeçam ao Allan pela tradução. Sobre a novel, cada vez mais perfeita <3, amo demais como ela é bem mais explicita que a série, esse capitulo bate com um pouco desse episódio 09, então quem quiser se situar sobre esta relação série-novel, o cap.17 cobre uma parte do episódio 09 da série.

Sobre a estreia só tenho a dizer que o mangá é perfeito, a história é perfeita, os traços também, é tudo perfeito. E é um mangá que eu acho que deve ser conhecido lá fora, pois ele já conta com 24 volumes e é lançado desde 97 (kill me). Então já devem ter sacado que para um mangá continuar por tanto tempo ele deve ser muito bom. Sobre a pegada do mangá, ele é daquele tipo obscuro, com bastante mistério, se não gostam deem uma chance, só esse primeiro capitulo já me prendeu. Vocês irão amar assim como eu. E agradeçam a Thalyta por ele ❤

Bem pessoal, é isso, eu ia trazer mais coisas, porém me deu preguicinha, próximo post será do Ueta, então ficarão um tempo sem me ver, kisses e não se esqueçam de agradecer nossa staff e comentar o que acharam dos lançamentos, não vai cair os dedos.

Pra se lembrarem de mim fiquem com essa música que é o meu novo vicio

yami no kodou
Cap.01

Sinopse: Coisas estranhas estão acontecendo por toda a cidade, e os pesadelos de Kouichi Amano começaram novamente. Vários clãs tem sido estimulados, ressurgindo do passado gradualmente. O que será que está acontecendo, e qual a relação dos irmãos Amano com esta situação?

116368469
Epi.09

Sinopse: Baseada na BL novel online “Lovesick:A caótica vida dos garotos de shorts azul.”A série acompanha a vida de garotos do ensino médio, e suas paixões e desilusões amorosas na adolescência. Além de rivalidades, pressão familiar e dos colegas, relacionamentos, etc.

novel
Cap.17

Sinopse: É uma novel online, de origem Tailandesa, que conta a história de Noh e Phun, dois garotos que estudam na mesma escola na Tailândia e começam a desenvolver sentimentos um pelo outro.

4 comentários sobre “Lovesick:Série – Ep.09 + Lovesick:Novel – Cap.17 + Genwaku no Kodou Cap.01

  1. Eu não acompanho Lovesick, mas baixei a novel pra ler não sei quando.
    Quem sabe eu acabe gostando e passe a acompanhar.
    Amei o novo projeto, gosto muito das histórias dessas mangakás.
    Além de serem grandes com muitos volumes, eles tem conteúdos.
    Muito obrigada staff, pelos capítulos e pelo trabalho!

Deixe um comentário

