Ikujinashi no Kimi ni Sasageru Cap.05 (FIM) + Unlucky Strike Cap.02 + Lovesick 2 Temp. Epi.11

Olá gente linda, tudo bom com vocês? Preparados para os lançamentos que vão deixar seu feriado ainda melhor? Hoje temos vários lançamentos bastante aguardados, e todos perfeitos, sério! Todos os capítulos estão perfeitos!!!

Hoje temos a finalização perfeitaaaaaa de Ikujinashi, muitos estavam ansiosos pela finalização, até eu estava, e posso dizer que adorei, a Mishima poderia escrever mais 10 volumes desse mangá que eu não me cansaria de ler. É muito fofo, muito amorzinho, romance teen do século define. Agradeçam a Thalyta pelo projeto, ela foi super rápida com esse capitulo, eu falei pra ela durante o meio da semana que tinha saído o ultimo capitulo e quando foi sexta ela já me entregou ele e não perdi tempo, revisei e já trouxe ele para vocês.

Também temos o cap.02 de Unlucky Strike, outro mangá da Mishima, o primeiro capitulo foi feito pelo BL Scanlation, e entramos em parceria a partir do segundo, e não quero dar spoilers, mas tenho certeza de que vão gostar, ~próxima semana já tem outro capitulo~ Agradeçam à staff do BL, e a Mei e o Ueta aqui do Kokoro que ajudaram nesse projeto.

Por fim temos o Episódio 11 de lovesick, que eu simplesmente amei, confesso que eu não consigo parar de shippar Noh x Earn, ainda mais depois desse episódio, e os novos casais que apareceram? Socorro quase morri com os momentos que teve nesse episódio, não posso falar demais se não dou muitos spoilers. Agradeçam ao Ronaldo pela tradução, ele está se saindo super bem e ao Ueta pela revisão(sofro com essa bixa mil e uma utilidades).

Enfim, espero que tenham amado os lançamentos de hoje tanto quanto eu amei. Não se esqueçam de agradecer a nossa linda staff que dá o sangue pra trazer lançamentos para vocês. E até semana que vem com novos lançamentos! Bye Bye e bom feriado a todos! ❤

cuadrado
Cap.05 (FIM)

Sinopse: O que significa “amar”? Quando crianças, Seiji e Hinata eram muito próximos e Seiji acabou desenvolvendo sentimentos que vão além da amizade por Hinata. Mas ainda quando crianças, Hinata recusou os sentimentos de Seiji, e afastaram-se desde então. Anos se passaram e a relação entre estes dois amigos de infância se torna perigosa a medida que sentimentos que acharam que haviam abandonados, se rebelam.

unlucky strike
Cap.02

Sinopse: Um dia, Kikuchi-sensei viajava de trem indo para o seu novo trabalho, quando começou a notar que todos os homens do vagão o encarava… e logo, o estavam assediando?! Se não fosse pelo jovem Akira, quem sabe o que poderia ter acontecido? Mas não terminar por aí, na escola, por todos os lados, os homens o persegue!!

 

116368469
2 Temp. Epi.11

Sinopse: Baseada na BL novel online “Lovesick:A caótica vida dos garotos de shorts azul.”A série acompanha a vida de garotos do ensino médio, e suas paixões e desilusões amorosas na adolescência. Além de rivalidades, pressão familiar e dos colegas, relacionamentos, etc.

Anúncios

8 comentários sobre “Ikujinashi no Kimi ni Sasageru Cap.05 (FIM) + Unlucky Strike Cap.02 + Lovesick 2 Temp. Epi.11

  1. Nacchi

    MDS MDS MDS!!!!
    Vocês nem tem ideia do quanto eu surtei quando entrei aqui e vi o capítulo de Ikujinashi! *—*
    Obrigada Thalyta e toda staff Kokoro! ❤ ❤
    Gente eu estava LOUCA por esse final, obrigada mesmo! ❤
    Vou até ler tudo de novo pra lembrar direitinho antes de ler o último capítulo. rs
    Unlucky Strike! Que domingo lindo com dois mangás da Mishima-sensei! UAHUSHAri
    Obrigada também por Lovesick Staff! ❤

  2. Amei “Ikujinashi no Kimi ni Sasageru”. Apesar do episódio traumático, é um romance muito fofo e gostoso de ler. Mais um belo projeto de Mishima-sensei!. ♥‿♥
    Achei que o seu traço está mais suave, e confesso que prefiro o antigo, como em Unlucky Strike (que tbm estou amando). Era mais diferencial e já tinha me afeiçoado. Mas a qualidade de seus mangás continua o mesmo e é isso o que importa. ◕‿-
    Espero que vocês consigam trazer mais mangás da sensei. ≧◡≦
    Obrigada a todas as staffs que contribuíram com os projetos!
    (づ ̄ ³ ̄)づ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s