Majoū School Days Cap.02 + Konya mo Jirettai Cap.05 + Lovesick 2º Temp. Epi.13 + Love O-net Epi.1 Parte 2

Hello, it’s me, i was wondering if… tudo bom com vocês? Como passaram essa semana? Novembro já tá chegando, como passou rápido, né? Novembro vai ser uma correria que sofro só de pensar no tanto de seminários e trabalhos que tem pra fazer. Mas se Deus quiser superamos isso. E esse final de semana foi o enem, boa sorte para quem fez, querem ser como eu, vão estudar! Deixando a enrolação de lado, vamos aos lançamentos!

Para começar quero anunciar nossa nova tradutora, deem boas vindas a Brenda, ela entrou semana retrasada, e já traduziu o cap.5 de Konya Mo Jirettai, ela disse que iria assumir o projeto e também irá trazer um novo projeto para vocês, calixtem.

Também temos o cap.2 de Majou School Days, traduzido pela Thalyta, e eu simplesmente amei, tem o dedo meu em todos os lançamentos de hoje, portanto eu sei de tudo. Quando eu comecei a revisar esse capitulo, ainda na semana passada eu não parei mais, tá perfeito, mal posso esperar pelo cap.3.

Em relação a séries temos o Epi.13 de Lovesick, traduzido pelo ronaldo. Depois de ver o episódio 12 eu fiquei tipo: “Acabei de levar um tiro aqui dentro de casa”. Mas segui em frente e posso dizer que lovesick promete ainda mais, esse episódio foi só amor, eu estou amando os novos casais e episódio 14 promete ser tiro, porrada e bomba pela preview.

Por fim temos a parte 2 do episódio 01 de Love O-net, traduzido por eu mesmo. Já tinha algum tempo que eu queria trazer essa série para vocês, mas estava com pouco tempo, até que semana passada finalmente consegui. Pra quem não conhece, é uma série tailandesa, no estilo de lovesick. Ainda está muito cedo para afirmar como serão as coisas, mas eu que sou de gêmeos e consequentemente um pessoa curiosa, já fui procurar spoilers do que vai acontecer, obviamente não vou liberar pra vocês, porque não sou desses, mas ás vezes sou. Mas garanto que quem gosta de lovesick, irá gostar dessa série.

Bom, são esses os lançamentos para hoje? Gostaram? O Kokoro está ficando cada vez mais destruidor, não é mesmo? Agradeçam a nossa staff que está ativa e sempre trazendo lançamentos para vocês. Eu também quero agradece-los por estarem sempre me ajudando, porque pra quem não sabe eu comecei o Kokoro sozinho e pra quem acompanha desde o incio sabe que quando comecei eu trazia apenas um lançamento por semana porque era o que eu conseguia, então se temos tantos projetos ativos e sendo lançados é graças a staff que tem me ajudado.

Ultimamente tenho visto o quanto estão gostando dos projetos que estamos fazendo, e queremos sempre trazer mais a vocês, tenho muitos projetos que quero fazer, mas infelizmente não tenho muito tempo de sobra, mas peço que, quem tem um tempinho sobrando e queira estar nos ajudando a sempre trazer coisas novas e de boa qualidade para vocês, que me mande um email e converse comigo. Atualmente temos alguns projetos parados por falta de tradutores, tanto em inglês, como em japonês. Não temos nenhum tradutor de japonês na staff, então quem ai sabe e quiser participar será de grande ajuda. Também quero recrutar aqui e agora pessoas que queiram mexer com filmes, porque há filmes que quero trazer a vocês mas não consigo porque não tenho muito tempo disponível. Não precisa saber ter o conhecimento prévio, eu posso ensinar a mexer.

Enfim, agradeçam aos envolvidos nos projetos, pois saibam que eles leem os comentários de vocês, se puderem vão na pagina do projeto e comentem o que estão achando, ajuda pra caralho na motivação dos envolvidos. Beijooooos a todos, e até semana que vem.<3

konya
Cap.05

Sinopse: Um dia, um jovem é encontrado inconsciente na porta de casa onde Ayato divide com seu amigo. Apesar de avisos de seu companheiro de casa, Ayato decide acolhê-lo e o leva para dentro de casa. Mas oestranho inconsciente é na verdade Ryou, um antigo amigo de infância de Ayato. Agora reunidos, Ayato se sente gradualment atraído por Ryou. No entanto, Ryou parece esconder algo importante…

Untitled-2
Cap.02

Sinopse: Shinaka Itachi tem um corpo perfeito que parece atrair homens todos os dias. Ele, cansado de ser assediado em todos os lugares, tenta desesperadamente ser imperceptível – mas seus esforços são inúteis. Um dia, seu colega de classe, Jen, nota isso e oferece proteção em troca de seu corpo…

116368469
Epi.13

Sinopse: Baseada na BL novel online “Lovesick:A caótica vida dos garotos de shorts azul.”A série acompanha a vida de garotos do ensino médio, e suas paixões e desilusões amorosas na adolescência. Além de rivalidades, pressão familiar e dos colegas, relacionamentos, etc.

loveonet
Epi.01 Parte 02

Sinopse: Mind, um garoto de 17 anos, sempre foi desafiado a lidar com a escola e sua vida amorosa. Mas você não só vai ver como ele lida com esses problemas, como a vida de outros alunos da escola também.

7 comentários sobre “Majoū School Days Cap.02 + Konya mo Jirettai Cap.05 + Lovesick 2º Temp. Epi.13 + Love O-net Epi.1 Parte 2

  1. Nacchi

    Gente, estou in love com Love O-net! Aquela cena dos garotos que se beijaram no banheiro. Eles de mãos dadas pra contar pra professora! *—-*
    Nem preciso dizer que já estou shippando Oak e o mind né? UAHSUAH
    Esse final da segunda parte!! ❤ ❤
    Como assim não vai liberar os Spoilers Shizuo? eu quero spoilers!!!
    Obrigada pelos projetos Staff! ❤

Deixe um comentário

