Caste Heaven Cap.06 + Unlucky Strike Cap.04 + Yami no Kodou Cap.03 + Magi (1ª e 2ª temporada)

Oi, gente! Aqui quem fala é o Ueta. Tudo bem? Eu estou bem, graças a Deus.

Hoje venho trazer pra vocês o capítulo 4 de Unlucky Strike, que é aquela parceria maravilhosa com o pessoal do BL. É tão fofo esse mangá. Também trago o capítulo 3 de Yami no Kodou, que é aquele mangá dark dos dragões e tal. Está muito legal esse capítulo. YK é um mangá longo, então ele tem um desenvolvimento mais lento. Confesso que adoro mangás assim, que a gente acompanha a evolução dos personagens.  E finalmente… Vos trago o tão esperado capítulo 6 de Caste Heaven. É isso mesmo! Demorou, mas chegou. O capítulo está maravilhoso, é claro. Esse mangá é maravilhoso. Lembrando que com esse capítulo encerramos o primeiro volume dessa aclamada série. Agora vamos partir para o volume 2. Que os jogos comecem! E para finalizar, tem também um anime que eu gosto muito. Assisti várias vezes e estou acompanhando o mangá, que inclusive está sendo lançado no Brasil. Sim, estou falando de Magi. Quem não assistiu, corre pra assistir. Magi é um vício, quanto mais você assiste, mais você quer assistir. Eu e o Shizu não aguentamos mais esperar pela terceira temporada. Vida de otaku é repleta de dor e sofrimento, fazer o que.

Bom, gente, é isso. Espero que vocês gostem dos lançamentos dessa semana. Comentem bastante, digam o que acharam, se gostaram, se odiaram, sugiram projetos, tanto mangás quanto séries e podem sugerir animes também. Ou se tiver algum anime que vocês queiram ver no acervo de animes do Kokoro é só falar que a gente dá um jeitinho de trazer pra vocês. Mas é sério, comentem! Os comentários são o que nos dá ânimo pra continuar. E é só isso. Tenham uma ótima semana e até a próxima. ♥

Invasão de Post~: Boa noite pessoal, Shizuo aqui, vim atualizar o post com um capitulo de I-ren que o Ueta havia esquecido, enfim, só isso mesmo. Kisses ❤

Caste Heaven
Cap. 06

Sinopse: Governada pelo sistema cruel de classificação de casta, a escola é um poço de ciúmes, inveja e luxúria. Nesse mundo encontra-se Azusa e Karino, dois alunos completamente diferentes um do outro. Azusa foi elegido o rei através do sistema de castas e adora humilhar quem está abaixo dele. Enquanto Karino é apenas um puxa-saco, que faz de tudo para que não vire um alvo de brincadeiras de Azusa. Mas nem sempre Azusa estará por cima, o que acontecerá se o papel deles se inverterem?

 

Unlucky Strike
Cap. 04

Sinopse: Um dia, Kikuchi-sensei viajava de trem indo para o seu novo trabalho, quando começou a notar que todos os homens do vagão o encarava… e logo, o estavam assediando?! Se não fosse pelo jovem Akira, quem sabe o que poderia ter acontecido? Mas não terminar por aí, na escola, por todos os lados, os homens o persegue!!

 

Yami no Kodou
Cap. 03

Sinopse: Coisas estranhas estão acontecendo por toda a cidade, e os pesadelos de Kouichi Amano começaram novamente. Vários clãs tem sido estimulados, ressurgindo do passado gradualmente. O que será que está acontecendo, e qual a relação dos irmãos Amano com esta situação?

18927
Cap. 03: Parte 02

Sinopse: A fim de ajudar uma amiga, um menino forte e bonito se veste como uma menina para se juntar a um grupo de potenciais noivas para um homem rico e infame.

Magi
1ª e 2ª temporada

Sinopse: Aladim, após ficar preso no mesmo lugar durante toda a sua vida, sai em uma jornada ao lado de Ugo, um gênio que mora dentro da flauta que ele carrega consigo. Então, Aladim conhece Ali Babá, um garoto que sonha com riqueza e poder, e para conseguir realizar este sozinho, precisa explorar as dungeons espalhadas pelo mundo, misteriosas estruturas históricas que começaram a aparecer há 14 anos. Aladim e Ali Babá partem, então, dando início à sua aventura!
Qual será o desfecho dessa história que tem como fundo as mil e uma noites árabes?

Anúncios

4 comentários sobre “Caste Heaven Cap.06 + Unlucky Strike Cap.04 + Yami no Kodou Cap.03 + Magi (1ª e 2ª temporada)

  1. Litard

    Feliz em saber que Yami no kodou vai ser continuado, esse mangá é incrível! Eu tbm adoro essas historias mais lentas, a gente acaba crescendo junto com os personagens.
    Obrigada pelos capítulos! E ótimo trabalho postando Magi, adorei esse anime desde a primeira vez que bati o olho nele. Vale muito a pena assistir ❤

    1. Você que fazia, né? To louco pra ler a continuação pra saber como esse mangá se desenrola. Sim, é bem isso mesmo. Mangás assim são os melhores, o ruim é que quando acaba a gente com aquela vontade de morrer. T-T
      Ai, Magi é bom demais. Eu conheci através de uma page do fb, e logo no primeiro epi já me vi viciado. Assisti a season 1 quase toda num dia só.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s