Addicted (Heroin) Ep.08 + Ep.09

Boa tarde pessoal, tudo bom com vocês? Como passaram essa semana? Ai os meus dias tão cada vez mais apertados viu, não é facil ter que lidar com TC manas, se tivesse um sino de desistência eu já teria tocado, mas enfim, ainda é só o começo.

Hoje eu venho trazer para vocês dois episódios de Addicted, um web serie bl nova que está em lançamento. Essa série é perfeita, eu estou amando demais, e espero que vocês estejam gostando também. Hoje era pra ter mais episódios e a finalização de Konya, só que eles estão para revisão com a Pam, e ela infelizmente adoeceu essa semana e não teve tempo de revisar, então mandem melhoras para nossa querida Pam.

Bom, é isso, espero que curtam os episódios porque a série tá cada vez melhor e não se esqueçam de comentar e nos agradecer pelo nosso trabalho. Kisses ❤

addicted capa
Ep.08 e Ep.09

Sinopse: De um lado temos Bai LuYin, um jovem inteligente, de classe baixa e que mora com seu pai. De outro lado temos Gu Hai, um jovem atlético, inteligente e de familia rica. A trama se desenvolve quando o mundo desses dois jovens se colidem, virando de cabeça para baixo o mundo dos dois.

14 comentários sobre “Addicted (Heroin) Ep.08 + Ep.09

  1. HoneyFicwriter

    MUUUUUUUUITO OBRIGADO pelo novos episódios meus amados! ❤ XD
    Vocês não sabem o quanto me deixaram feliz neste fim de semana (contanto que tive horas extras no trabalho e ainda uma merda de apresentação na facu) agora veio essa lindeza para brilhar no meu dia ❤ ^^
    Muito obrigada mesmo staff M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! ❤ 🙂
    está bem claro que eu estou bem mais que amando esssa webserie incrível XD

  2. Hello, people.
    Tudo bom com vocês?
    Então, heis-me aqui para comentar essa fofura que é Heroin.
    Gente, estou in love com esses vinhados, amando esse seme sem noção e possessivo.
    A forma como eles brigam chega a ser fofa, esperando fortemente que tudo saia bem para que novas temporadas venham a ser produzidas.
    Não estou fazendo TCC, meu curso não exige isso. Eu ouvi um amém igreja?
    Mas atualmente estou fazendo um projeto em que crio uma empresa fictícia do 0 e TUDO TEM QUE SER DOCUMENTADO e feito como REAL! Prédio, equipamentos, funcionários…. Mano, pense num negocinho pra me fazer fritar os neurônios. kkkkkkkkkkkkkk
    Entendo você em partes. kkkkkkkkk
    E PAM, melhoras tá girl? Muita saúde!
    Bom, obrigado pelos episódios, agora vou aqui delirar com esses dlça. 😛

    1. Será que ele vai ser o seme mesmo? Hmmmm… mistérios.
      E a Pam também tem que fazer um negócio desses de montar uma empresa pro curso dela, conversa com ela e vocês dois fazem um só, prometo não contar pra professora de vocês.
      Enfim, kisses Will ❤

      1. Sofro com o suspense que faz agr eu estou mais curiosa qe já estava. Ele sempre faz isso com as pessoas Will
        Ai nem fala só que no meu caso é TCC tem banca e tudo. Amei a ideia Shizu o meu é pro ano que vem podemos negociar até lá hahahhaahahha nn
        Ah antes que esqueça obrigada Will!! Já estou melhorando!!

        1. Por nada, PAM.
          Ver yaoi é melhor quando você está saudável. ❤
          E com licença 100OR, comassim você me chega jogando essa de o meu já fundamentado pensamento de seme não ser o seme? Pode ir parando com essas brincadeiras bestas, há limite para tudo. Ele é seme sim, ele tem que ser o macho alfa da matilha, porque sim! kkkkkkkkkkkkkkk
          Mano, sacanagem, já me passaram a imagem dele como seme e depois fazem isso, não aceito. Se isso acontecer entrarei em um estado de protesto!
          Ai gente até broxei com essa possibilidade. kkkkkkkkkkk
          Pam, você tem minha total autorização pra dar na cara dele, como pode ele nos jogar essa sem nem ao menos um mínimo de preparo?
          Vou aqui começar a corrente de oração pra que esse pecado não aconteça! Eu ouvi um amém igreja?
          Tá bom, vou parar com o drama. kkkkkkkkkkkkk
          Beijos, queridos.

  3. mimi_chan

    Shizuo boa sorte no seu TCC. Já passei por isso e sei o quanto é desgastante. Fighting!!
    Pam espero que você melhore rápido ❤
    Muito obrigada pelos episódios de Heroin! Sério estava louca pra ver esse drama!
    Chu!

Deixe um comentário

