Addicted (Heroin) Epi.14 e Epi.15 (Fim)

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Como passaram neste feriado? Ganharam muitos ovos de pascoa? Eu nem sequer ganhei um, só acho que vocês deviam ter feito uma vaquinha e ter me dado um, só acho né. Mas enfim, o que eu queria mesmo era os dias de folga para eu poder descansar e finalmente poder terminar addicted, isso mesmo, hoje estou postando os últimos episódios desta série super linda que eu amei traduzir. E para quem estava esperando ela ser finalizada para assistir já pode ir baixando que agora não tem mais desculpas.

Infelizmente para quem ainda não viu, a série foi praticamente proibida de ser lançada, e foi cortadas muitas cenas devido a uma nova lei que foi aprovada lá na china. Mas há diversos boatos por ai de que as cenas cortadas vão sair em DVD e que  série vai ter 2 temporada, ou que talvez será lançada como filme, enfim, especulações são o que não falta, eu só espero que tenha continuação e que as cenas que eles já gravaram e que apareceram no trailer realmente sejam liberadas.

Bom pessoal, é isso, eu espero que vocês tenham gostado desse projeto e agradeço aos que nos acompanhou neste projeto, que comentou e nos motivou a continuar. Agradeço também a Pam e ao Ueta que me ajudou no que diz respeito ao pegar no pesado. Não se esqueçam de comentar e agradecer nossa staff! Beijos e até semana que vem.

addicted capa
Epi.14 + Epi.15 (Fim)

Sinopse: De um lado temos Bai LuYin, um jovem inteligente, de classe baixa e que mora com seu pai. De outro lado temos Gu Hai, um jovem atlético, inteligente e de familia rica. A trama se desenvolve quando o mundo desses dois jovens se colidem, virando de cabeça para baixo o mundo dos dois.

Anúncios

8 comentários sobre “Addicted (Heroin) Epi.14 e Epi.15 (Fim)

  1. HoneyFicwriter

    Noticia boa, mas triste. Como é que eu vou conciliar?! Mas eu tô feliz de qualquer forma 🙂 Fiquei “meia” desesperada quando saiu o post e logo depois caiu a rede no pc que… Nossa, cês num faz ideia. MAS claro que tá tudo bem ^^
    Sem duvida alguma espero que tenha realmente uma segunda temporada (se não o pessoal do Addicted não estaria tão ativo) é, vai ter.
    E sério, espero MUITO que tenha um, ao menos, rasoavel desenvolvimento entre o outro casal, Yang Meng e YouQi, porque mano eles são meu xódo. o3o
    No ultimo episodio fiquei tão feliz pelo pequeno caso entre eles, foi meio problemático da parte do YouQi ms ainda me inludo daquilo ter ao menos 1% de fofura, >.<, fiquei tão animada que até tentei desenvolver uma drabble mostrando os motivos pelo qual ele fez isso no inicio, espero que o Spirit ao menos disponibilize a categoria que pedi, para publicar, antes que lancem a segunda temporada. ¬¬'
    Bom, melhor eu não ficar me estendendo por aqui falando nissso, (DESCULPA) mas sério MUITO OBRIGADO mesmo a vocês que nos compartilharam essa série M A R A V I L H O S A até o final (ms que não seja um fim né….) e ainda traze-la até que bem rápido. =D

    OBRIGADA MESMO ❤

    BEIJOS! O/ ❤ ❤

  2. WAT?? COMO ASSIM?? O governo Chinês tá uma puta viu? Sò porque Addicted tá fazendo sucesso. Affs, vontade de fuzilar todos as pessoas que concordaram com esse projeto de censura. Mas eu espero MUITO que uma 2° Temp seja lançada, nem que seja em DVD. Eu mesmo vou na China, compro e volto. Depois do desabafo, agradeço pelos episódios, tava esperando muito pelo final. Essa série já foi um replacement de LoveSick, mais ainda tô sofrendo por não saber o que acontece com o Pun e o Noh.

  3. mimi_chan

    Olá Shizuo! Nossa essa pascoa não teve como comer ovos estavam muito caros!!!

    Aff fiquei sabendo dessa lei na China e na moral tive vontade de me estapear…como um país pode ser tão retrogrado e ao mesmo tempo uma das maiores potencias…Sem comentário.
    Muito obrigada a toda staff pela conclusão da série. Eu sou uma das que esperam estar completo pra assistir então chegou a hora \o/ Mas é uma pena que cortaram cenas de Heroin..isso frustra o telespectador. Espero mesmo que saia tudo em DVD..kkkkk

    Chu!

  4. Elvis

    Ooi, boa noite a série e muita linda, eu amei só fã dela já, espero qie lancer a 2° temporada dela e sem cortes 😛 e essa lei eu naum concordo, povl besta mas enfim naum vejo a hora da 2° hehe.. obgd…°-° ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s