Lovesick 2 Episódio 20

Bom dia, amores! Aqui quem fala é o Ueta, a basic bitch mais amada segundo pesquisas na internet. u.u Se me perguntarem pq estou fazendo o post às 6h da manhã desse domingo, é porque SIM, eu trabalho hoje. T-T  Uma morte horrível, não é mesmo? Mas enfim…

Hoje venho trazer o episódio 20 de Lovesick 2 pra vocês. Um baita presentão para as nossas leitoras que já são mães. ❤  Feliz dia das mães para vocês.

Gente, quanto mais assisto Lovesick, mais eu quero assistir e mais eu fico triste por saber que estamos chegando na reta final da série. (u) Não vou dar spoilers sobre esse epi. Assistam por si só, ele está maravilhoso como sempre. Depois de assistirem, venham comentar o que acharam.

Ah, e outra coisa. Agora vou falar de uma coisa mais administrativa. Vocês devem ter percebido que nós estamos postando com menos frequência e quando lançamos, trazemos poucos projetos. Isso se dá ao fato de que nossa família é relativamente pequena, e é formada em grande maioria por jovens adultos que trabalham e estudam. Então já dá pra imaginar que temos a vida bem corrida, né? Mas sempre damos um jeitinho de trazer novidades para vocês. Não com a frequência que desejamos, mas um dia a gente chega lá. E foi com isso em mente, que depois de muito tempo em reunião com o nosso chefe Shizuo, que decidimos apostar em um novo estilo de postagem.

Nós do Kokoro, e acredito que a maioria dos fansubs, aplicamos a regra de lançar os projetos em um post semanal. Só que isso está causando um pouco de pressão em nós, pois há semanas que não temos membros disponíveis para fazer as postagens, o que acarreta nos constantes atrasos de posts que estamos tendo. Então a gente a partir de agora vai lançar os projetos na medida que forem ficando prontos. Ou seja, ao invés de um post semanal com todos os projetos prontos, nós iremos fazer vários posts no decorrer da semana com cada projeto. Isso pode parecer um pouco sem sentido para a maioria de vocês, mas foi uma maneira que nós encontramos de não deixar o Kokoro ocioso por muito tempo.

É claro que os posts não serão diários, pode acontecer de haverem semanas que não teremos posts, mas em compensação, nós teremos uma frequência de atualização maior. O que é bom para vocês que não vão mais precisar esperar tanto para colocarem as mãos nas atualizações de seus projetos favoritos. Pelo menos é essa a ideia.

Se quiserem opinar sobre isso ou dar sugestões, comentem aqui embaixo, ou se preferirem falar de forma mais privada, vocês encontram nosso email aqui.

Bom, gente, é isso por hoje. Deixa eu encerrar por aqui porque já estou atrasado para ir trabalhar e ainda nem tomei café. Um ótimo domingo para vocês, mais uma vez, um feliz dia das mães, que vocês curtam o episódio de Lovesick 2 de hoje e até breve. E lembrando que as portas do Kokoro estão abertas para todos. Então é só nos mandar um email com o cargo desejado e não precisa ter experiência. Fui! ♥

 

116368469
Epi. 20

Sinopse: Baseada na BL novel online “Lovesick:A caótica vida dos garotos de shorts azul.”A série acompanha a vida de garotos do ensino médio, e suas paixões e desilusões amorosas na adolescência. Além de rivalidades, pressão familiar e dos colegas, relacionamentos, etc.

 

Anúncios

8 comentários sobre “Lovesick 2 Episódio 20

  1. Ana

    Obrigada pela atualização dessa semana *–* ❤
    achei legal essa questão de atualizar mais vezes durante a semana, sempre fico feliz quando entro no site e vejo novos posts :DD também tenho essa questão de faculdade/trabalho, poder ler, assistir, enfim, o material que vocês traduzem e disponibilizam sempre dá um up positivo na correria da semana :))

    feliz dia das mães e uma ótima semana para vocês ;D

    1. Nada, nós e que agradecemos.
      Que bom. Estamos amadurecendo a ideia, mas logo logo colocamos em prática. Difícil, né? Mas a gente arruma um tempinho pro yaoi. hahaha
      Ah, que bom que damos um up na sua semana, Ana. Seu comentário também dá um baita de up na nossa. c:
      Boa semana.

  2. Oie, estou quase terminando de baixar a série para começar a assistir. Dei uma olhada por cima em alguns eps e já sinto que vou amar.
    Adorei a ideia das postagens serem quando tiverem projetos prontos, vai ser legal entrar aqui e dar de cara com uma atualização ‘surpresa’, rsrs
    Obrigada pelo trabalho. ❤

    1. Oi, Sophia. Então você é que nem eu, que baixa tudo primeiro pra depois assistir sem interrupções? hahaha legal
      Sim, essa é umas das reações que queremos causa também. Vamos torcer para que dê tudo certo.
      De nada, nós é que agradecemos. ♥

  3. Pedro Fontenelle

    Oiii
    N achei nada na internet e não sei mais pra onde correr. Queria saber onde encontro a Novel de Addicted Heroin ( novel é algum livro ? Haha ) … e tbm queria sabe onde posso assistir a série sem censuras! Agradeço :’)

    1. Olá.
      Pelo que sabemos, a novel de Addicted está sendo traduzida por algum grupo brasileiro sim, mas não temos informação de qual. Sinto muito.
      E sobre a censura, esse é o formato original em que a série foi exibida. Alguns leitores disseram que é possível encontrar cenas deletadas no youtube. Corre lá pra conferir. (;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s