Nakanai Hotaru Cap.06

Oi, gente! Boa noite. Tudo bem?

Hoje vos trago o sexto e também último capítulo do maravilhoso mangá Nakanai Hotaru. Esse capítulo nos traz o desfecho da história do casal principal. Bem sexy por sinal. -b-

Gente, estava vendo xxxHolic e estou na bad. Aquele final do último ova de xxxHolic Rou acaba comigo. Eu shippo tanto Watanuki x Doumeki. O CLAMP bem que podia parar com essa mania de deixar nas entrelinhas e fazer um casal yaoi de verdade, né? Vou até ler o mangá aqui porque as coisas “acontecem” mais por lá. Se é que vocês me endentem. Lembrando que em breve teremos xxxHolic aqui no nosso acervo.

Ah, gente! Hoje é aniversário do nosso chefinho Shizu. Deem os parabéns pra ele. Ele está fazendo 20 aninhos hoje. Tá ficando velha, amg.

Mensagem da Pamney: Shizu, te amo muito. Te desejo muitas felicidades, paz, amor e sexo. MUITO SEXO! 

Amg, parabéns mais uma vez. Eu e a Pam quase esquecemos esse ano, né? Mas isso é o de menos. O que vale é a intenção. Assim a como a própria Pam disse, ela lembrou de tarde, só esqueceu de dar parabéns. xD E eu lembrei do seu aniversário, eu só esqueci de lembrar que hoje era ele. Mas eu sabia que o dia era hoje, só esqueci de lembrar disso. Um mero detalhe, não é mesmo? Quem liga? Não faz nenhuma diferença. qqq

O que importa é que nós te amamos muito, muito mesmo. E que estamos aqui para o que der e vier. Estamos aqui para o que você precisar e até para o que você nao precisar. Somos intrometidos mesmo. E você nos ama assim mesmo que a gente sabe. <333

Ah, e outra coisa, gente. Alguns estão perguntando por aqui via comentários e também lá no facebook através de mensagens na nossa página oficial se nós iremos traduzir a nova série tailandesa chamada Make It Right. E a nossa resposta por enquanto é: NÃO!

Por que? Porque como venho dizendo em praticamente todos os posts, a nossa equipe ativa está bem reduzida. Então não estamos podendo nos comprometer com nada. Nosso foco por agora é dar continuidade aos nossos projetos ativos e futuros. Então deixaremos essa série a encargo de algum outro fansub. Mas é claro que futuramente caso nenhum outro fansub tenha feito e nós venhamos a ter disponibilidade membros e tempo, e se vocês ainda estiverem interessados, poremos, sim, agregar mais esse projeto ao acervo do Kokoro.

Gostaria de avisar também que a página de animes continua sendo atualizada e os links quebrados estão sendo re-upados pouco a pouco. Obrigado pela compreensão.

Agradeçam à Sophia pelo projeto de hoje, pois sem o maravilho sem dela mais uma vez não teríamos post. Obrigado, Sophia. Você está arrasando!

Por hoje é só, gente. Uma boa noite, boa leitura e não esqueçam de comentar o que acharam de Nakanai, de parabenizar o Shizu e agradecer a Sophia. Beijão. ♥

 

 

nakanai1
Cap.6

Sinopse: Taishi que foi embora do interior quando era pequeno, retorna ao verão para cuidar da casa de sua avó e reencontra seu amigo de infância, Ayase. Seu amigo de infância que era um bebê chorão quando era pequeno, cresceu e se tornou um homem maduro. No entanto, quando um expressão preocupada aparece em seu rosto, Ayase percebe que não pode deixar Taishi sozinho…

 

 

 

Anúncios

9 comentários sobre “Nakanai Hotaru Cap.06

  1. Post da madrugada. Eu pensava que nem ia ter post essa semana. Um Thank You! Pra Sophia por ter traduzido mais um capítulo lindo e cheiroso de Nakanai, e um feliz aniversário pro Shizu! Ouo! Muita felicidade, e bolo, e guaraná, e muitos doces. Eu estava esperando vocês traduzirem Make It Right (sadness), assim como espero sair Love O-net, mas já que realmente a staff está pequena, não reclamo. Eu até ia me juntar ao Kokoro, mas acabei me juntando ao Sukinime com 2 vol. de um mangá de 50 págs + legendas de 6 episódios de 25 minutos de Doctor Who pro Universo Who + semana de provas e estudos. ENtão a vida ficou corrida. Se tiver uma desandada, eu até entro. Beijos a adeeeeeeeeeeeeeus. (quem sabe quando eu vou voltar né?)

    1. Você se juntou ao Sukinime? Pisou! Quando eles vão liberar o acesso a todo conteúdo?Já quero.
      Nós estaremos esperando ansiosamente sua entrada pra staff, linda. <33 Boa sorte.

  2. mimi_chan

    Oba mais uma conclusão! Muito obrigada a toda a staff pelo projeto e principalmente a Sophia!

    Parabéns Shizuo! Muitas felicidades! Tudo de bom!

    Chu!

  3. Da Clamp só li Card Captor Sakura, gostei da história e das indiretas Touya x Yukito hehehe. Porém só descobri o mangá depois de grande, eu não acordava muito cedo pra assistir. desenho quando era mais nova. xD
    Parabéns Shizu, saúde e bolos e salgados maravilhosos pra você!
    Obrigada Sophia pelo final de Nakanai, indo baixar.

  4. Muito obrigado amigas <3, mas o que eu estou precisando mesmo e também conhecido como a fonte da vida, mas ninguém me desejou, é dinheiro, uns 500mil tá bom por enquanto, mas valeu a intenção. nnnn
    E obrigado ao pessoal que comentou me parabenizando ❤

  5. Estou meio atrasada com as datas (muito né, to enrolada com as provas e dei uma escapada dos livros pra comentar aqui haha, socorro! kkkk), mas vim agradecer o lançamento, especialmente para a Sophia hahaha 🙂 ❤
    vou ter uma prova monstrinho essa semana, estou fazendo download dos mangás concluídos pq vão ser tipo um copo de água depois de muuuitos dias no deserto (prova difícil, só vou conseguir ler depois, mas fiquei mais curiosa ainda por causa disso haieueheieuhea)

    Novamente, obrigada pelo trabalho de vocês ❤
    sempre dando um up muito positivo na semana *–*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s