Moujuu School Days Cap.06 (FIM)

Olá amades! Passando bem a semana?

Venho aqui, nesse finzinho de quinta-feira para lançar o tão aguardado último capitulo de Moujou! Vocês esperaram bastante, eu sei haha podem acreditar que eu fiquei tão ansiosa quanto! O post será curtinho porque não quero estragar a experiência de ninguém com spoilers! Só digo que foi ótimo ver certas cenas fora da minha imaginação pervertida, ainda com bônus de ser nessa arte tão linda de bonita (sou muito fangirl da Saeko-sensei SIM .w.)

Em parte é duro já ter acabado mas eu tô feliz de poder finalizar mais um projeto com vocês ❤

Era isso, eu tava com vergonha de dar as caras por aqui depois de tanto tempo sumida (só vivo assim, reparem haha), mas espero que aproveitem bem o capítulo independente disso )o)

Ah, não esqueçam de comentar o que acharam, ok?  Isso dá muita força pra’ gente continuar trazendo mais coisas bosa pra vocês ❤

untitled-2
Capítulo Final

Sinopse: Shinaka Itachi tem um corpo perfeito que parece atrair homens todos os dias. Ele, cansado de ser assediado em todos os lugares, tenta desesperadamente ser imperceptível – mas seus esforços são inúteis. Um dia, seu colega de classe, Jin, nota isso e oferece proteção em troca de seu corpo…

8 comentários sobre “Moujuu School Days Cap.06 (FIM)

  1. Como eu amo essa história!
    Uma das minhas autoras favorita.
    Muito obrigada, pela finalização.
    Quando clico na imagem vai pro post de 25 de outubro de 2015.
    Continuo clicando e continua indo mesmo lugar.
    Obrigada pelo trabalho.

  2. Kamon Saeko ♥
    Gosto dos mangás dela principalmente nas cenas quentes xD
    É aqueles que a gente sabe que tem defeitos mas gosta demais.
    Muito obrigada pelo capítulo, estava ansiosa também pra saber o final!

Deixe um comentário

