Blue Sky Complex – Cap. 11

Hello mina-san! Tudo bom? Que domingo maravilhoso, né?

Querem saber o que está mais maravilhoso que esse domingo? O capítulo 11 de Blue Sky Complex que eu trago pra vocês hoje.

Gente, sério. Eu estava lendo e fiquei em êxtase. A Pam estava em call no Skype comigo na hora e ficou com vontade de ler só por me ouvir lendo e ouvindo os comentários que eu fazia enquanto eu lia. hahaha

Tem de tudo nesse capítulo. Fofura, drama comédia, sexo *uuuuu*

Bom, chega de falar, né? Vamos sentar o dedo no botão de download e ser feliz.

Um ótimo domingo pra todos vocês, uma boa leitura e até a próxima. E claro, não esqueçam de comentar o que acharam desse capítulo. Fui <333

 

blueskycomplex
Cap. 11

 

Sinopse: Narasaki que só queria um lugar onde pudesse se sentar e ler um bom livro foi chantageado pelo seu professor para supervisionar o  delinquente Terashima, enquanto trabalha como recepcionista da biblioteca da escola.

9 comentários sobre “Blue Sky Complex – Cap. 11

  1. HoneyFicwriter

    ooeeeeê, que saudade desse mangá, ele é realmente um xodózinho. Vocês sempre me deixam anciosa com essas apresentações de vocês, obrigada por disponibilizar mais cedo.

    Beijos! ^_^

Deixe um comentário

