Brother Suffle Cap.04 + Hidamari ga Kikoeru Cap.06

Boa tarde amores, tudo bom com vocês? Como passaram esse final de semana? Festaram muito? Namoraram muito? Muitas bads? Ou todas essas alternativas? Pseh, nem acredito que amanhã já é segunda e tenho que voltar a realidade da minha vida de proletário…. mas fazer o que né….

Bom, mas para alegrar nossas vidinhas, hoje eu trago a vocês dois capitulos de dua parcerias, ambos com o BL Scanlation, nossa parceria com o BL já é old, e infelizmente estava parada por minha causa, mas como eu disse, agora estou pondo as coisas no eixo.

Eu havia comentado com vocês sobre os lançamentos dos mangás ser em pdf ou png e disse que ia fazer uma enquete, bem eu fiz, ta aqui no cantinho direito do blog, só procurar e votar, vou deixar ela disponivel para votação até dia 18 de fevereiro, pq os lançamentos já estão meio que programados até lá. Então votem.

Em relação a staff dos projetos agradeçam ao Anderson pela edição de brother suffle, e a sophia pela edição de Hidamari, já a tradução de hidamari é da Illy-chan e a de brother do Usagi (staff do BL) então passem lá no BL para agradecer  a eles também.

Bom pessoal, acho que é isso, não se esqueçam de comentar e agradecer, lembre-se que os comentários de vocês é o que nos mantém vivos, e boa leitura. E ahhh, vocês sempre gostam quando eu comento de filmes ou séries com tema LGBT, então vai lá, essa semana eu assisti Moonlight, não vou dar spoilers mas achei muito fofo, já saiu a release dele em torrent e a legenda em português vocês encontram no opensubtitles. Vou deixar o trailer aqui para quem quiser ver.

ATT: Acabei de postar e o wordpress me avisou que esse é o meu centésimo post, não do kokoro, mas meu, apenas amo.

hidamari
Cap.06

Sinopse: Sagawa Taiichi é um universitário que (como boa parte dos universitários desse mundo) não tem dinheiro e está procurando por um trabalho. Ele, no meio de sua maré de azar na busca por um trabalho, acaba caindo (literalmente) na frente de um colega de aula, Sugihara Kouhei. Sem falar nada, Kouhei oferece seu almoço para o faminto Taiichi e vai embora. Taiichi, falando com outros colegas, descobre que Kouhei possui uma dificuldade auditiva e precisa de alguém para tomar notas para ele na aula. Como agradecimento pelo almoço, Taiichi resolve se oferecer para tomar as notas para ele e acaba fazendo um acordo com Kouhei: ele trocará suas anotações pelo almoço.

untitled
Cap.04

Sinopse: Dois irmãos completamente diferente,Um dia…  trocam de almas?

Depois de possuir o lindo e feminino corpo de seu irmãozinho,os difíceis dias do irmão maior começam.

3 comentários sobre “Brother Suffle Cap.04 + Hidamari ga Kikoeru Cap.06

  1. Esse fim de semana foi do jeito que eu quero: em casa e com internet.
    Triste que agora já é madrugada de domingo para segunda…
    Hidamari ga kikoeru é tão meigo!
    Brother shuffle não havia me interessado, mas li a sinopse e “troca de corpos”? Já entrou na minha lista!
    Obrigada Anderson, Sophia, Illy-chan, Usagi e ShizuoMik pelos lançamentos de hoje!
    ShizuoMik, parabéns pelo centésimo posts! Por curiosidade qual o seu outro blog?

Deixe um comentário

