Blue Sky Complex Cap.12 + Lovesick Novel: Cap.27

Boa tarde pessoooal, tudo bom com vocês? Mais uma tarde de domingo e com ela a depressão vontade de ler yaoi

Hoje eu venho trazer dois capitulos ótimos de projetos que eu sei que vocês gostam, primeiramente o cap.12 de Blue Sky Complex esse mangá amorzinho que tá se saindo cada vez melhor, e eu tenho certeza que o próximo capitulo vocês vão amar assim como eu, e tá perto de sair o próximo, sejam pacientes ❤

Também estou trazendo um capitulo da novel de lovesick, meio tenso esse capitulo, quem viu já na série sabe que a partir de agora começam a acontecer momentos decisivos para o casal, mas é necessário, e em relação aos episódios já falei com o ronaldo e ele disse que está fazendo o próximo, só peço paciencia.

Bom, post curtinho hoje mas ótimo, aproveitem os lançamentos e não se esqueçam de comentar. Bjss

 

blueskycomplex
Cap.12

Sinopse: Narasaki que só queria um lugar onde pudesse se sentar e ler um bom livro foi chantageado pelo seu professor para supervisionar o  delinquente Terashima, enquanto trabalha como recepcionista da biblioteca da escola.

E conforme os dias tranquilos que vão passando juntos, eles eventualmente se tornam próximos … e floresce um amor?

novel
Cap.27

Sinopse: É uma novel online, de origem Tailandesa, que conta a história de Noh e Phun, dois garotos que estudam na mesma escola na Tailândia e começam a desenvolver sentimentos um pelo outro.

4 comentários sobre “Blue Sky Complex Cap.12 + Lovesick Novel: Cap.27

Deixe um comentário

