4 anos de Kokoro Lovers <3

Boaaaaaa noite pessoal? Tudo bom com vocês? espero que nao estejam tendo um dia completamente desgraçado como o meu, mas enfim, momentos…stop being so extra Hoje eu não quero por minha aura negativa sobre esse evento, sim. evento, mt chique o negócio

Hoje dia 18/02 o Kokoro Lovers faz 4 aninhos ❤

Antes de tudo agradeçam o pessoal da nossa staff: o ueta, a pam, o anderson, a iara, a sophia, o yuuta e o ronaldo que trabalharam em dobro pra esse post especial, além das nossas parcerias com o BL scanlation e o mundo otaku. Como de costume em todo aniversário do kokoro eu sempre trago um montão de lançamentos e esse não seria diferente, temos 21 fucking capitulos para hoje. É yaoi para vocês passarem o domingo todo lendo e assistindo.

Eu não vou me prolongar muito no post porque ele já vai ser grande por si só, mas agradeço as pessoas que nos incentivam a continuar, lembrando que não ganhamos nada para isso, mas lembrem-se que vocês podem sempre nos pagar com comentários contando o que acharam dos projetos, cada vez que alguém comenta esse comentário vai pro meu email, então eu leio cada comentário que é feito aqui.

Bom, acho que já vou parar por aqui porque quando eu começo não paro mais, não se esqueçam de agradecer e comentar, aproveitem ❤

116368469
Ep.24,25,26 e 27

Sinopse: Baseada na BL novel online “Lovesick:A caótica vida dos garotos de shorts azul.”A série acompanha a vida de garotos do ensino médio, e suas paixões e desilusões amorosas na adolescência. Além de rivalidades, pressão familiar e dos colegas, relacionamentos, etc.

novel
Cap.28,29 e 30

Sinopse: É uma novel online, de origem Tailandesa, que conta a história de Noh e Phun, dois garotos que estudam na mesma escola na Tailândia e começam a desenvolver sentimentos um pelo outro.

AP
Extra (Fim)

Sinopse: Homura Yuuya não consegue esquecer o que aconteceu há dez anos atrás. Durante a primavera de seu terceiro ano escolar do ensino médio, Kiriaki, um professor de artes, foi transferido para sua escola. Com suas roupas espalhafatosas e coloridas, logo chamou a atenção de Homura. Com o tempo a amizade dos dois se fortalece, Homura começa a passar seus dias na sala de arte junto com Kiriaki, e logo se vê apaixonado pelo professor. Certo dia, Homura pede a Kiriaki para que seja seu modelo para um quadro. Seu desejo nasce do amor, mas acontece uma tragédia que nenhum dos dois podiam imaginar…

cor leonisca
Cap.05, 06 e 07 (FIM)

Sinopse: Coletânea de Oneshots.

18927
Cap.5 Parte 01

Sinopse: A fim de ajudar uma amiga, um menino forte e bonito se veste como uma menina para se juntar a um grupo de potenciais noivas para um homem rico e infame.

blueskycomplex
Cap.13 e 14

Sinopse: Narasaki que só queria um lugar onde pudesse se sentar e ler um bom livro foi chantageado pelo seu professor para supervisionar o  delinquente Terashima, enquanto trabalha como recepcionista da biblioteca da escola.

E conforme os dias tranquilos que vão passando juntos, eles eventualmente se tornam próximos … e floresce um amor?

hidamari
Cap.07

Sinopse: Sagawa Taiichi é um universitário que (como boa parte dos universitários desse mundo) não tem dinheiro e está procurando por um trabalho. Ele, no meio de sua maré de azar na busca por um trabalho, acaba caindo (literalmente) na frente de um colega de aula, Sugihara Kouhei. Sem falar nada, Kouhei oferece seu almoço para o faminto Taiichi e vai embora. Taiichi, falando com outros colegas, descobre que Kouhei possui uma dificuldade auditiva e precisa de alguém para tomar notas para ele na aula. Como agradecimento pelo almoço, Taiichi resolve se oferecer para tomar as notas para ele e acaba fazendo um acordo com Kouhei: ele trocará suas anotações pelo almoço.

yume01
Cap.08

Sinopse: Kanou está apaixonada por um de seus funcionários, o bonitão Sawamura, que é muito popular e legal com as pessoas. Mas Kanou está acostumado a ter azar no amor, então ele decide esconder seus sentimentos … Mas, durante uma noite de bebedeira, os acontecimentos tomam um rumo surpreendente … E Kanou percebe que o Sawamura que ele imaginava em seus sonhos, pode ser muito diferente da realidade…

naruto
Cap.09, 10 e 11

Sinopse: A história se passa em um mundo completamente diferente do anime, nesse mundo Naruto é um fotografo e irmão de Kyuubi, dono de uma revista. Sasuke trabalha junto com seu irmão Itachi em uma empresa herdada dos pais. O que esperar desse conto moderno de garotos ninjas.

katapashi
Cap.01 e 02

Sinopse: Quando o playboy e galã Takakoa costuma dizer “eu te amo” geralmente não significa nada, mas quando ele confessa seus sentimentos para seu amigo de infância Iwami, o deixa chocado, será que ele está apenas brincando com a sua cara por ser virgem?

13 comentários sobre “4 anos de Kokoro Lovers <3

  1. MAS JÁ? Eu jurava que tinha sido ontem que tinha conhecido o site no post de 3 anos. TODOS COMEMORA!!!!! (insira palmas aqui) (insira barulhos de fogos de artifício aqui) (insira gritaria louca e frenética aqui)

  2. Dayane Virginio

    AIMEUDEUS!!! Vcs são maravilhosos 😍
    Parabéns pelos 4 anos, vcs fazem meu dia a dia mais feliz 😀
    Mesmo sendo aniversário do Kokoro eu que estou ganhando presente 😙
    Obrigada staff linda
    😍

  3. Ain, há um ano estava eu desejando feliz niver nesse fansub lindo que
    eu tinha acabado de conhecer, e agora estou eu aqui fazendo parte dessa
    staff maravilhosa, ❤
    Que venham mt's outros anos de muita, e pura, viadagem. Amoooo 😍
    Obg pelos lançamentos, especialmente Hidamari e BSC – os quais sou loucamente
    apaixonada, ❤
    Bjs

Deixe um comentário

