Delicious Prince Cap.06 (FIM) + Koi to wa Yobenai Cap.12 e 13 + Katappashi Kara Zenbu Koi Cap.3 + Lovesick: Série EP.28 e 29

Didn’t they tell you that I was a savage? Fuck your white horse and a carriage, bet you never could imagine, never told you you could have it uuuuuuu neeeeeeeeeeded me *atira*

Boa noite amores, tudo bom? O menino mais bipolar de goiás está online, como passaram de carnaval? Festaram muito? Ou apenas ficaram em casa descansando? Confesso que adorei esse feriado, momentos… tanto é que vocês ficaram sem post semana passada por conta disso, mas como estou bonzinho essa semana e vou postar o que eu havia programado pro post passado e para esse.

Bom então vamos lá, hoje temos a finalização de Delicious Prince, esse mangá que amo demais, pensa numa coisa fofa, gente eu me identifico com o Yuu demais, pensa numa alice overthink, prazer eu… Bom, mas agradeçam a miharu que se dispos a traduzir direto do jp para que esse mangá pudesse ser terminado e agradeçam também o Anderson e a Yumi lá do mundo otaku que vem me ajudando ❤

Ainda nos mangás temos a continuação de Katappashi que foi traduzido pela Iara aqui do Kokoro, mas agradeçam também a Nathy, a Izzyl e Maria do BL por tornar possível essa parceria. Por fim, temos dois capitulos de Koi to Wa Yobenai, esse mangá que eu amo demais, que agora está sendo traduzido pela nossa nova tradutora, deem boas vindas a taciana, essa alma caridosa que começou a ajudar o kokoro e que eu espero que continue por anos ❤

Ah, ainda não acabou, ainda temos mais 2 episódios de lovesick para vocês, a série já está perto do fim e cada está ficando melhor, o phun e o noh estão se aproximando e sendo um casal de verdade a cada episódio, acho mt fofo ❤

Acho que agora deu, né? Estamos fazendo o possivel para finalizarmos os projetos que já estão ativos a muito tempo aqui e ao mesmo tempo trazer novos, e já mudamos nosso formato de lançamento de mangás, estes capitulos de hoje já estão em pdf, tudo para agradar vocês, então não se esqueçam de comentar e de deixar um agradecimento ao pessoal da nossa staff  e fora que como saberemos se estão gostando se vocês não falarem?

Bom pessoal, por essa semana é só, até semana que vem com mais lançamentos, beijooos e ótima semana ❤

PS: Repararam no banner? Eu resolvi dar uma mexidinha no ps e mostrar meus dotes, já fazia uns 2 anos que eu não fazia um banner pro kokoro, quem gostou bate palma, quem não gostou paciência

delicious prince
Cap.06 (FIM)

Sinopse: “Você deve procurar seu parceiro de quarto” …Essas foram as palavras que ouvi no meu primeiro dia de aula. A escola era … como eu posso dizer…  extravagante, muito luxuosa. Eu tive que procurar  na multidão o meu companheiro de quarto. E nosso encontro…  foi como o destino …hmmm …um príncipe delicioso.

koitowa
Cap.12 e 13

Sinopse: Abandonado por seu amante em sua pior noite de Natal, Ei encontra na neve um jovem com um gatinho. Dessa forma, ele conhece Junpei. O sério Ei deixa que o jovem e o gatinho (Yakinori) ocupem seu coração. Cada dia que passa o deixa mais feliz. Até que um dia seu ex reaparece. O que Ei fará? Uma ferida de amor que vai cicatrizando, desenhada calidamente para refletir esse sentimento puro. Uma verdadeira jóia!

katapashi
Cap.03 (Parceria com o BL Scanlation)

Sinopse: Quando o playboy e galã Takakoa costuma dizer “eu te amo” geralmente não significa nada, mas quando ele confessa seus sentimentos para seu amigo de infância Iwami, o deixa chocado, será que ele está apenas brincando com a sua cara por ser virgem?

116368469
Ep. 28 e 29

Sinopse: Baseada na BL novel online “Lovesick:A caótica vida dos garotos de shorts azul.”A série acompanha a vida de garotos do ensino médio, e suas paixões e desilusões amorosas na adolescência. Além de rivalidades, pressão familiar e dos colegas, relacionamentos, etc.

6 comentários sobre “Delicious Prince Cap.06 (FIM) + Koi to wa Yobenai Cap.12 e 13 + Katappashi Kara Zenbu Koi Cap.3 + Lovesick: Série EP.28 e 29

  1. Obrigada pelos capítulos e pelo trabalho duro.
    Estava ansiosa pelo fim de Delicious Prince.
    Sobre o capitulo 11 de Koi To Wa Yobenai, não estou conseguindo baixar, poderia adicionar a opção de mega se for possível? Desde já agradeço.
    Obrigada novamente pelo ótimo trabalho da staff.
    Bjoos e até mais.

  2. pur11

    Carnaval passei em casa, mas sou caseira então foi ótimo.
    Mais um mangá finalizado para ler!
    Estou gostando muito de Katappashi.
    Gosto do formato pdf também.
    Muito obrigada pelos lançamentos seus lindosos!

Deixe um comentário

