Koi To Wa Yobenai Cap.14 e 15 + Odu-kun no Vita Sexualis (FIM) + Caste Heaven Cap.7 + Hidamari ga Kikoeru Cap.08 + Katappashi Kara Zenbu Koi Cap.04 e Extra + Lovesick:Série Ep.30

Rockabye baby rockabye, rockabye baby im gonna rock you, rockabye baby dont you cry *que hinoooo*

Boa noite menines, tudo bom com vocês? Cheguei inspirado, rindo muito sozinho como bom doido que sou, mais um dia normal na minha vida né… pois momentos. Embora eu tenha viajado e chegado já quase a noite, e estando com a corda no pescoço etc, não posso deixar de postar todos os lançamentos que eu tinha planejado, lesgo!

Pra começar  eu quero anunciar nossa nova tradutora, deem as boas vindas para a Nickolly que já traduziu o ultimo capitulo de Odu-kun, sim, mais um mangázinho finalizado, a edição e a limpeza foi da Sophia, então agradeçam a ela também. Outro mangá que estava sumido e está dando as caras hoje é caste Heaven, muito estavam pedindo, mas agora a Taciana está nos ajudando com a tradução e se tudo der certo rapidinho alcançamos até onde está lançado, não vou dar spoilers mas já dando, o capitulo está ótimo embora eu não tenha gostado do breakdown, mas… quem nunca né? Another emotional breakdown… eu amanhã cedo quando meu celular despertar </3…

Falando na Taci, graças a ela e o Anderson temos também 2 capitulos de Koi To Wa Yobenai, ai como eu amo esse mangá, mas como nem tudo são flores, o meu shipp não vai acontecer pelo oq aconteceu nesses capitulos, assim como todos os meus shipps que eu tenho,  a culpa disso? Sim, dele mesmo, a culpa do meus shipps não acontecerem é do meu signo, pois geminiano…

Também tem nossas parcerias com o BL Scanlation que já virou tradição, acho que sempre vamos manter uma parceria em algum projeto, sempre que acaba um começa outro, coincidência? Acho que sim… Agradeçam a Iara aqui do Kokoro pela tradução do Katappashi e a Maria, a illy, a izzyl e a aryam do BLScanlation pelo trabalho tanto em Katappashi quanto em Hidamari.

Por fim, pra não perder o costume, mais um episódio de Lovesick, este foi traduzido pelo Ronaldo e como sabem, estamos perto do fim, apenas mais seis episódios e acaba, então aproveitem…

Bom, não querendo me prolongar mas já me prolonguei queria deixar um recadinho… não se esqueçam de comentar… é isso, fui…

koitowa
Cap.14 e Cap.15

Sinopse: Abandonado por seu amante em sua pior noite de Natal, Ei encontra na neve um jovem com um gatinho. Dessa forma, ele conhece Junpei. O sério Ei deixa que o jovem e o gatinho (Yakinori) ocupem seu coração. Cada dia que passa o deixa mais feliz. Até que um dia seu ex reaparece. O que Ei fará? Uma ferida de amor que vai cicatrizando, desenhada calidamente para refletir esse sentimento puro. Uma verdadeira jóia!

katapashi
Cap.04 + Extra 01

Sinopse: Quando o playboy e galã Takakoa costuma dizer “eu te amo” geralmente não significa nada, mas quando ele confessa seus sentimentos para seu amigo de infância Iwami, o deixa chocado, será que ele está apenas brincando com a sua cara por ser virgem?

caste
Cap.07

Sinopse: Governada pelo sistema cruel de classificação de casta, a escola é um poço de ciúmes, inveja e luxúria. Nesse mundo encontra-se Azusa e Karino, dois alunos completamente diferentes um do outro. Azusa foi elegido o rei através do sistema de castas e adora humilhar quem está abaixo dele. Enquanto Karino é apenas um puxa-saco, que faz de tudo para que não vire um alvo de brincadeiras de Azusa. Mas nem sempre Azusa estará por cima, o que acontecerá se o papel deles se inverterem?

f378d25eedcfdae925f22119bc0eadd65a6281de_hq
Cap.08

Sinopse: Sagawa Taiichi é um universitário que (como boa parte dos universitários desse mundo) não tem dinheiro e está procurando por um trabalho. Ele, no meio de sua maré de azar na busca por um trabalho, acaba caindo (literalmente) na frente de um colega de aula, Sugihara Kouhei. Sem falar nada, Kouhei oferece seu almoço para o faminto Taiichi e vai embora. Taiichi, falando com outros colegas, descobre que Kouhei possui uma dificuldade auditiva e precisa de alguém para tomar notas para ele na aula. Como agradecimento pelo almoço, Taiichi resolve se oferecer para tomar as notas para ele e acaba fazendo um acordo com Kouhei: ele trocará suas anotações pelo almoço.

odukun
Zoku Odukun no Vita Sexualis (FIM)

Sinopse: Aos 30 anos, Odu se sente excluído de todos. Seus amigos se casaram, e as poucas viagens que seus amigos fazem para se reunir, Odu não pode ir pois seu baixo salario não o permite. E como se não bastasse, seu amigo Araragi descobriu seu embaraçoso segredo… que Odu é virgem aos 30 anos, mas talvez isso não seja ruim, porque Araragi nunca esteve com uma garota também.

116368469
Epi.30

Sinopse: Baseada na BL novel online “Lovesick:A caótica vida dos garotos de shorts azul.”A série acompanha a vida de garotos do ensino médio, e suas paixões e desilusões amorosas na adolescência. Além de rivalidades, pressão familiar e dos colegas, relacionamentos, etc.

4 comentários sobre “Koi To Wa Yobenai Cap.14 e 15 + Odu-kun no Vita Sexualis (FIM) + Caste Heaven Cap.7 + Hidamari ga Kikoeru Cap.08 + Katappashi Kara Zenbu Koi Cap.04 e Extra + Lovesick:Série Ep.30

Deixe um comentário

