Akiyama-kun Cap.07 + Koi To Wa Yobenais Cap.16 e 17

Previosly on the life of shizuo….*professor passa um trabalho* meu deus oq eu fiz pra merecer isso, por favor NÃO

Boa noite criaturas da terra, tudo bom com vocês? Post atrasadérrimo as always, porem dessa vez a culpa foi da ueta pq eu pedi ele pra postar semana passada e ele não postou, então joguem pedras nele as always, sou dessas, exponho mesmo

Mas por que eu não postei então na semana passada? Sei que ninguém se perguntou mas vou dizer mesmo assim, eu estava tentando um mestrado, muito chic né, foi a primeira vez que eu tentei e embora eu não tenha passado pois sorte não é comigo pois já disse que sou geminiano, eu consegui fechar a prova de ingles, oq eu quero dizer com isso? bem, eu quero dizer que foi graças ao kokoro e através desses 4 anos de traduções que eu melhorei o meu ingles até chegar onde cheguei, que não é muito longe, mas já é algo. Então se vocês querem treinar o ingles de vocês ou outro idioma, pode nos ajudar traduzindo yaoi, olha que proposta boa.

E falando nisso, quero apresentar a Thais, nossa nova tradutora, essa linda já traduziu pra gente um capitulo de Akiyama-kun, o primeiro do volume 2, para quem estava com saudades do mangá vai adorar, espero que gostem, e deem boas vindas a Thais, e agradeçam também o Anderson que editou mais esse capitulo.

Como de costume, também trago mais 2 capitulos de Koi To Wa Yobenai, como sempre esse mangá está perfeito, é o inicio do volume 3 e já está perto do fim, o cap.16 me fez pensar um pouco no meu shipp pois eu nao gostei de como aconteceu, é impressionante como essa autora brinca com a gente e nos faz mudar de ideia, eu te odeio, mas enfim, pelo cap.17 parece que as coisas vao se acertar, i hope pois não aguento mais sofrer. Agradeçam a Taci pela tradução e ao Anderson(again) pela edição.

Enfim menines, no post de hoje são esses 3 capitulos, espero que gostem, mas na próxima semana tem mais, eu estou fazendo uma pós graduação e meus momentos de descanso acabou, sinto que a qualquer momento irei cair morta, porem enquanto isso não acontece, posts que seguem normalmente, e eu quero comentarios hein piranhas e piranhos, beijinhos e até próxima semana ❤

akiyama

Cap.07

Sinopse: Quando Shiba Daisuke se declarou para o deliquente Akiyama-kun, em frente dos amigos de Akiyama-kun, era compreensível que talvez fosse golpeado e ridicularizado. Mas os eventos que aconteceram não estavam nem perto do que ele imaginava…

koitowa

Cap.16 e 17

Sinopse: Abandonado por seu amante em sua pior noite de Natal, Ei encontra na neve um jovem com um gatinho. Dessa forma, ele conhece Junpei. O sério Ei deixa que o jovem e o gatinho (Yakinori) ocupem seu coração. Cada dia que passa o deixa mais feliz. Até que um dia seu ex reaparece. O que Ei fará? Uma ferida de amor que vai cicatrizando, desenhada calidamente para refletir esse sentimento puro. Uma verdadeira jóia!

Anúncios

5 pensamentos sobre “Akiyama-kun Cap.07 + Koi To Wa Yobenais Cap.16 e 17

  1. Bem-vindos pessoas nova da staff!
    Queria traduzir algum também, mas preciso de muito treino pro negócio ficar num negócio aceitável. xD /rindo mas chorando por dentro/
    Akiyama-kun começou o volume bem, o traço está mais bonito e menos rascunhado.
    Obrigada pelos capítulos e boas pesquisas de pós-graduação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s