Caste Heaven Cap.08 + Lovesick Série Ep.32 e 33

Boa noite amores, tudo bem com vocês? Felizmente aqui também está bem… então vamos ao post.

Depois de 2 semanas sem post pois tal como vocês eu também não trabalho nos feriados, mentira, não foi isso, eu estava doente e depois de 8 antibioticos diferentes, sexta feira um começou a funcionar e agora já estou bem.

Bem, eu não tive muito tempo para preparar muitos lançamentos, mas os de hoje compensam, primeiramente esse capitulo de caste heaven que conseguiu me chocar e consequentemente a família tradicional homossexual, eu não estava gostando dessa segunda história pq achava esse novo protagonista mt sem graça, mas nesse capitulo extremamente pesado eu consegui me comover com ele e sentir dó. Veremos como vai se desenrolar essa história… Agradeçam ao Anderson e a Taci ❤ E vocês viram que saiu a capa do vol.3? Nem li  e já sei que pisou nos 2 primeiros…

Em lovesick temos a continuação dos episódios no acampamento, onde foi resolvido muitas histórias pendentes nesse 2 episódios, mas agora também já ta na reta final, não é mesmo? A tendencia daqui pra frente é só ir resolvendo as pintingas que foram construídas e aguardar pelo final.

Apesar dos pesares, estamos conseguindo avançar com esses projetos mais antigos e só tenho a agradecer a nossa staff que vem fazendo um ótimo trabalho e convido a quem quiser ajudar porque estamos precisando principalmente de editores.

Bom, vou me despedindo agora, não se esqueçam de comentar e agradecer a nossa staff, se tiver poucos comentarios nesse, vou demorar mais pra trazer lovesick e caste heaven, a escolha é de vocês. Bjjjs sis ❤

caste
Cap.08

Sinopse: Governada pelo sistema cruel de classificação de casta, a escola é um poço de ciúmes, inveja e luxúria. Nesse mundo encontra-se Azusa e Karino, dois alunos completamente diferentes um do outro. Azusa foi elegido o rei através do sistema de castas e adora humilhar quem está abaixo dele. Enquanto Karino é apenas um puxa-saco, que faz de tudo para que não vire um alvo de brincadeiras de Azusa. Mas nem sempre Azusa estará por cima, o que acontecerá se o papel deles se inverterem?

116368469
EP.32 e 33

Sinopse: Baseada na BL novel online “Lovesick:A caótica vida dos garotos de shorts azul.”A série acompanha a vida de garotos do ensino médio, e suas paixões e desilusões amorosas na adolescência. Além de rivalidades, pressão familiar e dos colegas, relacionamentos, etc.

 

4 comentários sobre “Caste Heaven Cap.08 + Lovesick Série Ep.32 e 33

  1. Pedro H

    Vocês são simplesmente sensacionais!!!!!!!!! O meu dia fica até melhor quando assisto Love the Sick, e isso só é possível graças ao trabalho de vocês. Muita gratidão!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

