2Moons – The Series: Episódio 02

Boa noite amores, tudo bem com vocês? Como tem sido a semana de vocês? Essa minha tem sido calma, umas noticias meio bombasticas cá e ali, mas nada de ruim, só de bom.

Vocês devem estar estranhando o post hoje já que não é domingo, mas o Ronaldo e eu estávamos muito ansiosos para o segundo episódio dessa série que estamos em love, que resolvemos adiantar e trazer o segundo episódio já hoje.

Sobre esse segundo episódio posso dizer que me deixou querendo saber mais e mais o que vai acontecer, pelo o que eu percebi que vai acontecer, também digo que irei adorar pois vivo pelo drama e pelos ciúmes, tem que pisar mesmo naquele crush para ele aprender a dar valor, radical porém só fatos.

Sem mais delongas, assistam o episódio e não deixem de comentar o que acharam.

PS: O que acharam desse novo visual do kokoro? Aprovado? Eu particularmente estou estranhando e quase voltando pro antigo, mas se vocês gostarem eu deixo.

Episódio 02

Sinopse: Wayo é um jovem tímido que está feliz em ter sido aceito na universidade porque desta forma poderá reencontrar seu amor, o qual esteve secretamente apaixonado por anos, o atlético e popular Phana que já não o via há um ano.  2Moons – The series é a adptação da Novel BL “Two Moons”, que conta a história de seis estudantes universitários: Phana, Wayo, Ming, Kit, Beam e Forth, que irão encarar muitos desafios nesta nova fase da vida.

 

 

8 comentários sobre “2Moons – The Series: Episódio 02

    1. socorr eu também quero muito voltar pro antigo, mas todo mundo q eu pedi opiniao fora daqui disse que gostou mais desse e que é pra eu manter esse, então estou dando uma chance até me dar a loca de novo e eu mudar tudo novamente.

Deixe um comentário

