2moons the series – Episódio 07

Boa noite amores, tudo bom? Aqui quem vos fala é o menino mais sofrido de goiás, sim, eu mesmo… E venho através deste post comunicar que estou aberto a novos seguidores no twitter, portanto me sigam lá…

Bom, eu também vim trazer o episódio 07 de 2moons, e não, eu ainda não vi, pois como sabem eu estava viajando, só cheguei hoje a noite etc, mas como também sabem o episódio vai estar ótimo como sempre.

Bom é isto, espero que mate a sede das serianes e prometo trazer mangás esse final de semana. Beijinhos e não se esqueçam de comentar e agradecer.

Episódio 07

Sinopse: Wayo é um jovem tímido que está feliz em ter sido aceito na universidade porque desta forma poderá reencontrar seu amor, o qual esteve secretamente apaixonado por anos, o atlético e popular Phana que já não o via há um ano.  2Moons – The series é a adptação da Novel BL “Two Moons”, que conta a história de seis estudantes universitários: Phana, Wayo, Ming, Kit, Beam e Forth, que irão encarar muitos desafios nesta nova fase da vida.

5 comentários sobre “2moons the series – Episódio 07

  1. rocker-chan

    adorei o episodio!!! mds o que foi aquilo do wayo?!!!
    -frustração sexual?!!!!
    Meninas e meninos o phana tsundere sabia muito bem quem era o wayo!!!! mds eu pirei!!!! kokoro bateu forte kkkk nos dois sentidos viu kkkkk
    recentemente estava vendo a parceria do kokoro com a yukiazu!!! adorei saber que tambem tem outro fansub que traduz essas series maravilhosas voces dois (kokoro e Yukiazu) estão de parabens!!!! nos fans agradeçemos de montao o trabalho q voces fazem bjs

    rocker-chan
    Hikari-san
    Ryan
    Matheus e
    Fafa-kun

    nos somos amigos ha anos e sempre estamos juntos em qualquer fansub bjs

Deixe um comentário

