2moons: the series Ep.08 + Koi To Wa Yobenai Cap.19

Boa noite mis amores, tudo bom com vocês? Como tem passado? Espero que bem. Bom meninxs hoje vim falar de assunto seríssimo e de importancia de todos, e que vou precisar da ajuda dxs universitarixs, eu preciso de um projeto pra mestrado na área de bioquimica/genetica, na verdade eu preciso da ideia, tendo a ideia eu faço o projeto.  Eu preciso de 2, porque irei tentar 2 mestrados, um mais voltado pra conservação da biodiversidade e outro voltado pra genetica molecular, humana, toxicologica. Não se esqueçam de comentar as ideias.

Voltando pro menos importante, vamos ao post….

Hoje eu venho trazer a vocês o oitavo episódio de 2moons, estão gostando? Espero que sim,  não se esqueçam de agradecer ao vinicius do Yukiazu, não comentarei o episódio pois como sabem sou uma pessoa de negócios mt ocupada e ainda não tive tempo de assistir, mas é óbvio que vai pisar como sempre.

Também trago o penultimo capitulo de Koi to wa yobenai, esse mangá lindo e cheiroso que teve esse capitulo que resolveu os pepinos todos, alias quase todos suspense para o proximo capitulo, espero que vocês gostem e agradeçam a Taci e ao Anderson.

Bom pessoal, por hoje é só, não se esqueçam de comentar o que acharam dos lançamentos e não se esqueçam de dar a ideia, caso de vida ou morte, vocês querem continuar tendo atualizações? Então NÃO ME MATEM…

Epi.08

Sinopse: Wayo é um jovem tímido que está feliz em ter sido aceito na universidade porque desta forma poderá reencontrar seu amor, o qual esteve secretamente apaixonado por anos, o atlético e popular Phana que já não o via há um ano.  2Moons – The series é a adptação da Novel BL “Two Moons”, que conta a história de seis estudantes universitários: Phana, Wayo, Ming, Kit, Beam e Forth, que irão encarar muitos desafios nesta nova fase da vida.

koitowa
Cap.19

Sinopse: Abandonado por seu amante em sua pior noite de Natal, Ei encontra na neve um jovem com um gatinho. Dessa forma, ele conhece Junpei. O sério Ei deixa que o jovem e o gatinho (Yakinori) ocupem seu coração. Cada dia que passa o deixa mais feliz. Até que um dia seu ex reaparece. O que Ei fará? Uma ferida de amor que vai cicatrizando, desenhada calidamente para refletir esse sentimento puro. Uma verdadeira jóia!

 

7 comentários sobre “2moons: the series Ep.08 + Koi To Wa Yobenai Cap.19

  1. Obrigada pelo lançamento.
    Confesso que já não estava mais aguentando esperar Koi To Wa Yobenai, foi maldade o jeito que terminou o último capítulo.
    Muito obrigada por lança-lo.
    Bjoos e até mais.

  2. Obrigada pelo lançamento, vou ler o mangá, gostei da sinopse.
    Quanto a ideia para o mestrado, no que é sobre conservação da biodiversidade, você já ouviu falar em eco vilas? São ambientes desenvolvidos para moradia sustentável, são verdadeiras comunidades de pessoas que desejam viver em harmonia com o meio ambiente, e para isso desenvolvem construções que agridem o mínimo possível o ambiente, inclusive com técnicas de reaproveitamento de dejetos e material reciclável, é bem interessante (eu pretendia fazer para o mestrado em desenvolvimento local sustentável, mas vou trocar minha área de pesquisa, então talvez sirva para você) Eu tenho meu pré projeto ainda, se quiser eu posso te enviar. Boa sorte!!

    1. Obrigado pela ideia Nathalia, não conhecia essas eco vilas, achei legal o projeto, mas o projeto voltado pra biodiversidade tem que ser aplicado na bioquimica/genetica, mas mesmo assim obrigado e espero que tenha gostado do mangá ❤

  3. André Marco

    minha área de pesquisa da graduação é Citogenética vegetal. (voltado para espécies da caatinga).
    Vc tentou um pesquisar quais são plantas mais usadas na sua região? tenta ver se tem trabalhos com Bandeamento G sobre elas, na citogenética isso é muito bom.

Deixe um comentário

