Danshi Hanayakanare Cap.09 + 2moons: The Series Epi.10

Boa tarde pessoal, tudo bom com vocês? Cá estou eu novamente… um novo dia, uma nova preguiça, mas vida que segue…

Hoje eu quero recomendar um filme a vocês com conteúdo lésbico que eu amei, ele se chama “A criada” e é do ano passado, sempre que eu assisto um filme com conteúdo LGBT que eu gosto eu recomendo e esse filme é um pisão sem dó e o melhor é que é um filme coreano, então assistam e me digam se gostaram, okay? okay.

Bom, em relação ao post trago o nono capitulo de Danshi, que eu acredito ser o penultimo, não quero dar spoilers do quem eu acho que vai ser o vencedor mas com certeza os dois vão ficar juntos, ainda mais depois desse capitulo. Não se esqueçam de agradecer a Nickolly e a Sophia ❤

Também trago o episódio 10 de 2moons, como passou rápido, não é? Parece que foi mês passado que eu estava aqui trazendo o epi.1, esse episódio eu ainda não assisti, mas com certeza está ótimo também, espero que nesse ocorra o show de talentos, porque acho que está demorando demais pra terminar esse concurso, ou só eu que penso isso?

Por hoje é só, não se esqueçam de agradecer ao ronaldo e ao vinicius, e comentem sobre o que estão achando da série e dos nossos projetos, precisamos da opinião de vocês, kisses e até mais ❤

danshi
Cap.09

Sinopse: A companhia de teatro de apenas homens, Trupe da flor 012, divide seus atores em dois grupos: a elite de “Lua nova” e o grupo medíocre “Zodíaco.” Embora Hinataze Nozomu seja um membro do grupo zodíaco, ele tem a capacidade de competir contra os outros para ser o melhor. Um dia, ele é selecionado para fazer a nova princesa, papel ao lado de Ootori Kazatora, seu maior rival da outra divisão. Durante as aulas, este homem lhe diz: “Não só no roteiro, se apaixone por mim.”

O que Nozomu fará…?

Epi.10

Sinopse: Wayo é um jovem tímido que está feliz em ter sido aceito na universidade porque desta forma poderá reencontrar seu amor, o qual esteve secretamente apaixonado por anos, o atlético e popular Phana que já não o via há um ano.  2Moons – The series é a adptação da Novel BL “Two Moons”, que conta a história de seis estudantes universitários: Phana, Wayo, Ming, Kit, Beam e Forth, que irão encarar muitos desafios nesta nova fase da vida.

2 comentários sobre “Danshi Hanayakanare Cap.09 + 2moons: The Series Epi.10

Deixe um comentário

