2moons: The Series Epi.11 e 12 + Yami no Kodou Cap.06

Boa tarde amores, tudo bom com vocês? Adivinhem? Isso mesmo! O kokoro irá fechar!

Errr… Óbvio que não né, o post de hoje não é pra isso, é pra trazer esse finalzinho de temporada de 2 moons, essa série que parece que começamos a trazer ontem e já está acabando, mas calmem, ainda vai ter 2 temporada, ano que vem acho.

Eu não vou dar spoilers pq eu ainda nao assisti porque se eu tivesse visto vocês sabem que eu daria, então guardem a ansiedade.

Eu também venho trazer esse sexto capitulo de Yami no Kodou, esse mangá que amo mas que demora horrores pra ser feito, eu começo a revisar num dia e só termino 5 dias depois, imagina para Nickolly traduzir e para o Anderson limpar e editar…

Eu também traduzi as primeiras cenas que sairam do Live Action de Hidamari, que a propósito em breve sairá um novo capitulo aqui que já está prontinho. Se você acompanha nossa pagina do face já deve ter visto, senão aqui está, mas corre lá e curta nossa pagina.

Antes que eu me esqueça, estamos precisando de editores para os mangás, se você tem um tempinho livre, mesmo que seja nos finais de semanas e quer ajudar a trazer mais mangás yaoi para todos nos ajude, basta ir ali na barra “Sobre nós” que tem o meu email.

Por hoje é só, kisses e divulguem nosso trabalho amores ❤

Epi.11 e 12

Sinopse: Wayo é um jovem tímido que está feliz em ter sido aceito na universidade porque desta forma poderá reencontrar seu amor, o qual esteve secretamente apaixonado por anos, o atlético e popular Phana que já não o via há um ano.  2Moons – The series é a adptação da Novel BL “Two Moons”, que conta a história de seis estudantes universitários: Phana, Wayo, Ming, Kit, Beam e Forth, que irão encarar muitos desafios nesta nova fase da vida.

Cap.06

Sinopse: Coisas estranhas estão acontecendo por toda a cidade, e os pesadelos de Kouichi Amano começaram novamente. Vários clãs tem sido estimulados, ressurgindo do passado gradualmente. O que será que está acontecendo, e qual a relação dos irmãos Amano com esta situação?

2 comentários sobre “2moons: The Series Epi.11 e 12 + Yami no Kodou Cap.06

Deixe um comentário

