Konya, Mister De Cap.01 e Cap.02

Ora Ora Ora se não sou eu postando mais uma vez com atraso… E gente como assim já se passou quase um mês que não posto? Pra mim fazia umas 2 semanas só… Mas enfim, tudo bem com vocês? Estavam com saudades das nossas atualizações? Hoje eu trago um atualização para lá de especial, porque é uma prequel do mangá Promise Of Children, um mangá que começamos a traduzir lá em 2014, a 7 anos atrás. Mas calma, o dito cujo nós já terminamos, vamos começar agora com a prequel.

Mas agora vamos ao mais importante, minha critica especializada. O primeiro capitulo eu achei meio meh, não gostei do Chika maltratando o boy fofinho, mas no segundo eu já amei, principalmente no fim quando ela faz a revelação, achei muito bonitinho, não gosto desses tsundere que numa pagina diz não e na outra já abriu as pernas, pelo menos esse sustentou por 2 capítulos e me fez pegar um ranço dele no inicio. Bom, eu já contei a história toda né kkk mas leiam para saber mais detalhes, principalmente se você gosta da história principal ou da Shimaji.

Estou muito ansioso pelo outro casal, então não se esqueçam de comentar muito e pedir para Sakura-chan e para a Duda os próximos capitulos. E claro, agradeçam a elas por estes dois.

Finalizando o post agora porque tenho que ir olhar minha lasanha no forno, ué mas já são quase 16horas, sim eu não atraso só os posts, também atraso o almoço de domingo. Bjos e até a próxima!

Cap.01 e Cap.02

Sinopse: “Sabe… Eu era apaixonado por você.” Havia um motivo pelo qual Chika, funcionário e residente do bar gay “Mister” não poder voltar para á sua cidade natal. Talvez tenha a ver com Kyouhei, seu amigo de infância…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s