Almost Paradise Cap.04 + Lovesick Epi. 23

Boa noite, pessoaaaaaal. Ueta desu! Que sdds. Tudo bam?

Venho hoje trazer o capítulo 4 de Almost, que tá muito lindinho. Tem extra vindo por aí, hein. haha E também o episódio 23 de Lovesick. AAAAAAAAAAAAAAAAAH. Sim, eu fico louco com Lovesick também. Mesmo meu ship não aparecendo nesses episódios recentemente lançados aqui no Kokoro. T-T

Mas enfim, é isso. Aproveitem bastante e ah…

Por último mas não menos importante, deem as boas-vindas ao nosso mais novo membro. O Anderson. Esse editor lindo que já chegou arrasando entregando projetos em tempo quase record. qqq

Comentem bastante, pessoal. Até a próxima. Fui! ♥

AP

Cap.04

Sinopse: Homura Yuuya não consegue esquecer o que aconteceu há dez anos atrás. Durante a primavera de seu terceiro ano escolar do ensino médio, Kiriaki, um professor de artes, foi transferido para sua escola. Com suas roupas espalhafatosas e coloridas, logo chamou a atenção de Homura. Com o tempo a amizade dos dois se fortalece, Homura começa a passar seus dias na sala de arte junto com Kiriaki, e logo se vê apaixonado pelo professor. Certo dia, Homura pede a Kiriaki para que seja seu modelo para um quadro. Seu desejo nasce do amor, mas acontece uma tragédia que nenhum dos dois podiam imaginar…

 

116368469

Epi. 23

Baseada na BL novel online “Lovesick:A caótica vida dos garotos de shorts azul.”A série acompanha a vida de garotos do ensino médio, e suas paixões e desilusões amorosas na adolescência. Além de rivalidades, pressão familiar e dos colegas, relacionamentos, etc.

Lovesick 2 Epi.18

Boa tarde, minna-san! Como vão? Que saudades. *o*

Post saindo na tarde de hoje, esta terça-feira ensolarada por um motivo ótimo. Venho trazer pra vocês o tão esperado episódio 18 da segunda temporada da nossa amada série Lovesick. Demorou, mas chegou! Gente, este episódio está maravilhoso, assim como todos os outros, né, mas… Eu to adorando essa inclusão de novos casais, deixou a série bem melhor e deu mais vida, sabe? Não que eu não goste do casal principal. PhunxNoh mora no fundo do peito. Ainda sobre ships, eu achava que era PerxWin shipper, mas descobri que sou MarkxWin. Gente, nesse episódio eles estão tão lindinhos juntos. O Mark é um fofo. Devia ter aparecido antes. E eu sempre tive essa coisa de num triângulo amoroso eu torcer pro que está sendo rejeitado. Segura esse Earnfã. Sem mais delongas, espero que vocês aproveitem a volta de Lovesick. Comentem bastante e esperem por mais novidades. Uma ótima tarde pra vocês e até daqui a pouco. haha ♥

 

 

Lovesick

Epi.18

Sinopse: Baseada na BL novel online “Lovesick:A caótica vida dos garotos de shorts azul.”A série acompanha a vida de garotos do ensino médio, e suas paixões e desilusões amorosas na adolescência. Além de rivalidades, pressão familiar e dos colegas, relacionamento

Doushitemo Furetakunai Live Action Legendado

Helloooou pessoas! tudo bom com vocês? Hoje eu vim trazer um live action maravilhoso para vocês. Se trata de Doushitemo Furetakunai, sei que algumas pessoas o conhece através mangá ou  pelo menos já deve ter ouvido falar que saiu o live action, mas até agora não tinha legendado, e então resolvi legendar e trazer para a alegria de vocês, então baixem e assista que tá muito perfeito.Quem já leu o mangá sabe como é a historia, e o live action é igualzinho, sério, até as falas praticamente são as mesmas.

Mas infelizmente hoje não temos mangás, assim como semana passada, estamos em falta, o motivo disso se deve que estamos com pouca staff ativa, e inclusive quero fazer um recrutamento agora, pois temos incríveis projetos e temos pouca pessoas, claro que não vamos deixar de fazer, nem que eu tenha que fazer todos, mas irei consegui, claro que pode demorar um pouquinho ou muito, dependendo, então se você sabe traduzir, seja do inglês, espanhol. japonês(principalmente) ou chines, ou se sabe limpar, e/ou quiser aprender, entre para a staff e nos ajude a crescer mais e mais.

Antes que eu me esqueça, estamos com um projeto incrível, se trata de uma serie tailandesa que aborda o tema gay/yaoi. A série se chama “Lovesick: The series”, e o casal gay é mt fofo, vou deixar o trailer legendado para vocês conferirem como é (agradeçam a nathy pelo trailer legendado), espero que gostem, e comentem o que esperam da série e o que acharam, se não tiver comments não vou lançar u.u; Se quiserem ver mais sobre o casal pesquisem o nome da série no google imagens, basta isso que já aparece eles em todas as paginas.

Bom, acho que já  está bom de tanto falar, vamos pra parte que vocês gostam que é o download, mas não deixem de comentar o que acharam do filme, eu fiquei meu final de semana todinho fazendo o timing e a tradução. Entao, tenham consideração de comentar  e agradecer eu e minha best Ueta que também me ajudou fazendo o processo de revisão. Beijinhos e até semana que vem, mas já logo aviso que não serei eu.(talvez nem tenha post semana que vem dependendo do meu humor \malefico nnn).Não serei eu pois estarei viajando, então até daqui duas semanas.

409331c168bcf26130c61294108987781398143971_full

Sinopse: No primeiro dia de trabalho, Shima fica enojado ao encontrar um homem de ressaca no elevador. O que ele não sabe, é que esse é seu novo chefe, Togawa. Apesar da primeira impressão negativa e dos modos aparentemente rudes de Togawa, Shima se vê secretamente atraído pela gentileza que Togawa esconde atrás de sua fachada. Ambos carregam cicatrizes de um passado doloroso, mas ao contrário de Togawa, que é aberto em relação a seus sentimentos, Shima parece incapaz de seguir em frente.