Akiyama-kun Cap.07 + Koi To Wa Yobenais Cap.16 e 17

Previosly on the life of shizuo....*professor passa um trabalho* meu deus oq eu fiz pra merecer isso, por favor NÃO Boa noite criaturas da terra, tudo bom com vocês? Post atrasadérrimo as always, porem dessa vez a culpa foi da ueta pq eu pedi ele pra postar semana passada e ele não postou, então joguem pedras …

Continue lendo Akiyama-kun Cap.07 + Koi To Wa Yobenais Cap.16 e 17

Koi To Wa Yobenai Cap.14 e 15 + Odu-kun no Vita Sexualis (FIM) + Caste Heaven Cap.7 + Hidamari ga Kikoeru Cap.08 + Katappashi Kara Zenbu Koi Cap.04 e Extra + Lovesick:Série Ep.30

Rockabye baby rockabye, rockabye baby im gonna rock you, rockabye baby dont you cry *que hinoooo* Boa noite menines, tudo bom com vocês? Cheguei inspirado, rindo muito sozinho como bom doido que sou, mais um dia normal na minha vida né... pois momentos. Embora eu tenha viajado e chegado já quase a noite, e estando com …

Continue lendo Koi To Wa Yobenai Cap.14 e 15 + Odu-kun no Vita Sexualis (FIM) + Caste Heaven Cap.7 + Hidamari ga Kikoeru Cap.08 + Katappashi Kara Zenbu Koi Cap.04 e Extra + Lovesick:Série Ep.30

Delicious Prince Cap.06 (FIM) + Koi to wa Yobenai Cap.12 e 13 + Katappashi Kara Zenbu Koi Cap.3 + Lovesick: Série EP.28 e 29

Didn't they tell you that I was a savage? Fuck your white horse and a carriage, bet you never could imagine, never told you you could have it uuuuuuu neeeeeeeeeeded me *atira* Boa noite amores, tudo bom? O menino mais bipolar de goiás está online, como passaram de carnaval? Festaram muito? Ou apenas ficaram em …

Continue lendo Delicious Prince Cap.06 (FIM) + Koi to wa Yobenai Cap.12 e 13 + Katappashi Kara Zenbu Koi Cap.3 + Lovesick: Série EP.28 e 29

Brother Suffle Extra (FIM) + Dreaming Love Cap.07

Boa tarde amores, tudo bom com vocês? Aqui não está nada bem, essa semana foi extremamente desgraçada menines, espero que a de vocês tenha sido melhor, não sei se estou muito sensível as coisas mas ando mt maria sofredora por qualquer coisa, não está sendo fácil viu... Mas acabando com esse momento de meu querido …

Continue lendo Brother Suffle Extra (FIM) + Dreaming Love Cap.07

Hidamari ga Kikoeru Cap. extra + Brother Suffle Cap.05

Olar, lindos e lindas. Vindo nessa tarde de domingão trazer mais um post pra vocês. Hoje tem o extra de Hidamari, que é em parceira com os lindos do BL, e temos também o cap.05 de Brother Suffle, que tá ótimo. Corram para ler esses maravilhosos projetos e não esqueçam de deixar aquele comentário lindo …

Continue lendo Hidamari ga Kikoeru Cap. extra + Brother Suffle Cap.05