Séries

addictedlovesicklove-o-net

Anúncios

10 comentários sobre “Séries

    1. No momento o nosso foco é atualizar os nossos projetos já ativos, não estamos pegando novos projetos. Mas se mais pra frente esse projeto continuar sem legenda, a gente legenda sim. [;

  1. Tou doido pra terminar de assistir , serio eu nunca pensei que iria gostar dessa serie , eu me indentifico muito com a series , tipo eu namoro uma garota e sou apixonodo por um amigo meu mais a diferença é que ele nn iria gostar de mim!! Apesar de sermos bem proximos , acho que ele nn sentria a msm coisa!! Eu nunca fiquei com um homem na minha vida , mais eu sou doido pra namorar ele!! E por isso gosto da serie mais nn encontro em nenhum lugar mais , so aqui , mais nn ta completa 😕 mais quando completarem eu vou ficar muito feliz , obrigado por estar legedando para nos , eu sei que é dificil fazer isso , vcs estao de parabens , eu conheci o site procurando a season 2 dessa serie entao muito obg , eu sei que estou escrevendo tudo errado mais é q são 2h da manha e bateu preguiça de escrever correto!! 😅😂😍❤👏👏👏

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s