Addicted (Heroin)

 

addicted capa

Ano: 2016

Sinopse: De um lado temos Bai LuYin, um jovem inteligente, de classe baixa e que mora com seu pai. De outro lado temos Gu Hai, um jovem atlético, inteligente e de familia rica. A trama se desenvolve quando o mundo desses dois jovens se colidem, virando de cabeça para baixo o mundo dos dois.

Staff do Projeto: Shizuo, Pamela e Ueta

Legendado por Kokoro Lovers

Download

Episódio 01 – Mega | Solidfiles

Episódio 02 – Mega | Solidfiles

Episódio 03 – Mega | Solidfiles

Episódio 04 – Mega | Solidfiles

Episódio 05 – Mega | Solidfiles

Episódio 06 – Mega | Solidfiles

Episódio 07 – Mega | Solidfiles

Episódio 08 – Mega | Solidfiles

Episódio 09 – Mega | Solidfiles

Episódio 10 – Mega | Solidfiles

Episódio 11 – Mega | Solidfiles

Episódio 12 – Mega | Solidfiles

Episódio 13 – Mega | Solidfiles

Episódio 14 – Mega | Solidfiles

Episódio 15 – MegaSolidfiles

Obs: Projeto concluído, não sabemos quando sairá a próxima temporada.

214 respostas em “Addicted (Heroin)

  1. Oh, que alegria! Fui por outro blog assistir essa série, mas lá só tinha 5 episódios. E pelo youtube encontrei vocês!
    Obrigada, obrigada, obrigada!
    Blog lindo, trabalho lindo, tudo lindo! ❤
    Essa é minha primeira série BL, recomendaram essa por causa do Seme, que é o tipo de personagem que eu gosto.

  2. Muito obrigada por traduzirem e disponibilizarem os eps, que pena que não há segunda temporada! fiquei muito decepcionada com isso, tanta coisa pra se tentar melhorar no país e os chineses inventam essa lei, como fujoshi que sou, só tenho á lamentar!(apesar disto continuo mega apaixonada por esses chineses rsrs).Muito obrigada de verdade pelo ótimo trabalho!!!! Jia you!!!!!

  3. Meu deus do céuuu, tem que ter segunda temporada sim Brasil, quero ver no que isso vai dar, a namorada dele é uma vagabaaaaa (desculpa as palavas) vou lá falar com o diretor que os personagens principais tem que se beijar mais, eu fico na espectativa mo deus, adorei a série. E espero que a 2° temporada esteja melhor que a primeira.
    (Adorei o blog) preciso de mais séries gays assim (que no caso tenham coreanos)

  4. Gente, não consigo mim livrar do vício. Já assistir mais de 10 vezes. Alguém mim indica outra série tão boa como essa? Ah Like Lover também é legal tem a 1ª e a 2ª temporada no youtube.

  5. Olá, eu amo a Série, queria perguntar uma coisa. Talvez você saiba, eu sigo Um @ no insta, @Xuweizhou_94. E eles postam “Partes das gravações”. Eu acabei me iludindo, pensando que teria continuação. Após estar totalmente Iludida, Postaram umas fotos, dos Atores juntos com essa legenda: Quando alguem que amamos se torna uma lembrança, essa memoria se torna um tesouro.

    Coisa que me Fez cair totalmente na realidade, apenas Deduzi que estavam gravando, pois teria partes que eu não havia visto Na Serie.

    Poderia me dizer, oque esta acontecendo?

    Caso não souber também, sem problemas…. E obrigada !

    • berro amg, não faço a minima ideia, eu já ouvi boatox pela internet q os atores viraram namorados, as vezes seja isso. Mas também pode ser material antigo da época que eles gravaram a primeira temporada.

  6. Eu amei essa série e tô lendo a 2temporada no novel e tá demais yin tá diferente nessa 2 temporada ele tá mas de mostrando o seu amor por guhai com ações palavras pra vcs ter uma noção no novo yin yin pediu guhai em casamento ele disse bem assim case comigo guhai idiota eu mim emocionei eu rir gritei e fiquei feliz por dois realmente yin min surepreendeu mas claro que eu gostei nesse yin agora guhai tá como sempre foi , louco e apaixonado fas de tudo pra deixar yin Feliz e siumento como sempre .os amigos de yin tá mt engraçado nessa 2 temporada adoro addicted heroin adoro esse casal e amo de paixão o pai de yin e tenho certeza que quando ele saber o relacionamento no filho com guhai vai tentar ajudalo

  7. Tem como alguém me ajudar por favor
    Eu estou no último episódio, mais eu não consigo assistir o ultimo cara e o último eu quero saber oq acontece não consigo mais viver sem saber, então se alguém poder me ajudar me mandando algum link de onde posso baixar ou assistir

  8. Gostaria muito de obter o DVD do Addicted Heroin, mas até agora não encontrei legendado. Alguém sabe onde posso encontrar um com legendas ainda que em espanhol e sem cortes. Grato.

  9. Olá! Não me canso de assistir esta série… será que você não conseguiria o episódio 15 completo, sem os cortes de cenas? Eu consegui assistir no youtube, mas os seus arquivos estão muito melhor, seria muito bom se você conseguisse…

    • Pena que deletaram a cena do sexo, bem a cena que ele diz que “não tem medo de que o Gu Hai machuca ele”. Kkkk amei, amei, amei, que venha 2° Temporada como em 2 Moons e Make it Rigth

  10. Alguem me dizer site ou app, que da pra assitir estas séries asiaticas como: Addicted (Heroin), Make it right, 2 moons, etc…
    Tento ver se encontro na Netflix, só no sonho que encontro, se alguem souber me avisa por favor?!

    Att,
    Felipe

    Whatsapp: +55 045 9 88214979
    Line: +55 045 9 98105522

  11. Amei amei muito pena que eles deletaram as melhores cenas do casal juntos na camá mais deu pra assistir as cenas deletada no YouTube e muito linda as cenas

  12. Pessoas me dizem uma coisa …apenas existe a série …não tem novel desta historia, ou continuação por qualquer outro meio sem ser pela tv chinesa

  13. Ah mano que felicidade em encontrar esse projeto completo em pt, eu estava louca atrás dele a um tempo atrás, acabei até desistindo ia esperar 1 ano e voltar a procurar aí pow! Tava bem de boas procurando vários nadas e dou de cara com ele aqui lindo e pra download *-* ganhei meu dia, obrigada pessoas que tornaram essa felicidade possível *—————*

  14. Série Perfeita. Enredo interessante e produção dinâmica. Impossível ficar entediado… rsrsrs. Lamentei saber que não terá a segunda temporada por intolerância oficial. Parabéns ao fansub pela disponibilização do projeto! Trabalho magnífico e vê-se que feito de coração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s