Umibe no Étranger

Projeto legendado por Kokoro Lovers

Sinopse: Em uma ilha na costa de Okinawa, dois jovens se encontram em uma praia. Shun Hashimoto é gay e aspira ser um romancista. Ele está interessado em Mio Chibana, um estudante do ensino médio, e começa a paquerar com ele. Dia após dia, os dois se aproximam, mas, de repente, Mio decide deixar a ilha. Três anos depois, Mio volta e se aproxima de Shun com as palavras “pensei sobre isso durante os últimos três anos. Eu gosto de você, Shun, mesmo que você seja um cara”. Entretanto, diante da perspectiva de finalmente se tornar amante de Mio, Shun não pode dar o primeiro passo para o compromisso…

Ano: 2020

Staff do Projeto: Gus e Shizuo

Proibido repostar no YouTube.

Download

Mega | GDrive | GDrive2 | Mediafire

 

53 respostas em “Umibe no Étranger

  1. Gostei bastante do Filme no geração, só tenho algumas reclamações (da obra), Mio é visivelmente bissexual, mas a autora foi mente fechada pra assumir isso. Outra coisa que me incomodou foi o fato de praticamente qualquer BL, os homens gays sempre “odiarem mulheres”, esse esteriótipo é bem comum e desconfortável, dentro de BL’s mulheres sempre são colocadas como escandalosas, chatas, grudentas, dramáticas, é que tem a única finalidade de tentar “acabar com o casal gay”, e nesse filme não foi muito diferente disso. Apesar das reclamações amo muito esse filme e o mangá, sempre releio quando dá tempo

  2. Vamos lá, isso vai ser longo hahah…
    Esse filme foi maravilhoso mesmo, confesso que a história é bem diferente do que eu tinha imaginado, mas isso não é ruim. E a arte (eu não sei a palavra certa *~*) é incrível, tudo é tão bonito, eu fiquei apaixonada. Eu também gostei bastante de todos os personagens, muito fofos! (E não odeiem a Sakurako por favor, ela não é uma vilã – pelo menos por agora.). Ah, eu gostei bastante da dublagem, mas não sou nada boa em analisar as “partes técnicas” então não posso dizer se é incrível ou não hehe~ É… Até que não ficou tão longo quanto eu pensei hahah, de qualquer forma, é isso! Aproveite o filme se ainda não assistiu, e se já, espero que tenha gostado assim como eu!!

    • Waaaah, eu esqueci o mais importante!!!
      Muito obrigado a todos os envolvidos pela tradução e demais trabalhos, vocês são incríveis em fazer isso por nós; sinto eu não poder retribuir de alguma maneira, mas saibam que estou extremamente grata por tudo!! MUITO, MUITO, MUUUITO OBRIGADO!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s