Sei No Gekiyaku (Dangerous Drugs of sex)

sei1

Genêro: BL, Thrilher

Sinopse: O live action Sei No Gekiyaku conta a história de Makoto Katsuragi, um jovem que um bom emprego no escritório, tem uma ótima relação com sua namorada e sua a família, mas que de repente, perde tudo o que conquistou. Desolado, Katsuragi sobe até o alto de um edifício para se jogar, mas é salvo por um misterioso homem chamado Youda que irá fazer de tudo para que Makoto desista da ideia de suicidar.

Traduzido por Kokoro Lovers.

Staff do projeto: Shizuo e Gus

Aviso: O filme contém cenas de violência gráfica, sexual, estupro e nudez. 

Download

sei1111 Mega| Gdrive

13 respostas em “Sei No Gekiyaku (Dangerous Drugs of sex)

  1. KokoroLobers, eu estava com medão de ter final triste que pqp. Y__Y Porque vocês sabem da síndrome do final triste de filmes gays. Mas outra coisa, graças a vocês eu consegui assistir esse filme. Nunca que pensei que conseguiria assistir esse filme a qual esperei tanto e de forma tão rápida. Vocês são incríveis. Olha, eu adorei o filme. Muito obrigada de todo coração por terem disponibilizado o filme aqui e antes dos gringos! O____O Batam palmas pra esse equipe! Estou muito realizada. XD ehehehe

    • Concordo com você sempre que vou assistir já vou com a mente preparada pra chorar horrores a maioria é um final trágico, raramente tem finais felizes em filmes BLs isso me causa uma dor tão grande mas ameiii demais!!!

    • Muito obrigada por trazerem o filme para nós brasileiros. Tava com comichão pra assistir e vocês realizaram meu desejo.
      O filme é ótimo e o final não é triste( AMÉM).
      Assistam e apóiem a página que é sensacional.
      Beijinhos a equipe.

  2. Obrigada pela tradução, fazia um tempo que eu queria ver este filme, muito bom!! Eu realmente gostei, é tenso, sexy e pesado, mas também tem um final muito legal e inesperado. Recomendo!!

  3. Com medo desse filme mas vamos lá ✊✊✊, minha sugestão é de que se ainda não traduziram este Mangá seria uma boa, também poderia legendar o novo anime de Free -Road The Word (acho que era assim o nome) ainda não encontrei ninguém que tenha traduzido, mesmo tendo cenas do anime tem bastante conteúdo novo por lá, agradeço por vcs fazerem este maravilhoso trabalho, antigamente era uma batalha pra encontrar qualquer Produções Otaku traduzidas, de BL mais ainda, amo muito todas vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s