Purpurea Noxa

purpurea noxa banner 2

Site Oficial da Webcomic: PurpureaNoxa

Status: Em lançamento

Gênero: Comic, Yaoi, Lemon

Autores: Valentina Vecchione & Veronica Moroni

Sinopse: Situada em um mundo secreto da escuridão habitada por vampiros, lobisomens e outras criaturas do universo sobrenatural, a história centra-se em duas cidades – Lucca e Pisa (localizadas na Toscana, Itália) – que são velhas inimigas devido a divergências do passado e frequentemente se enfrentam em uma série de confrontos sangrentos predominantemente.
Lucca, obediente às regras impostas por Florence (a cidade onde uma sociedade rica de vampiros vive), expulsou todos os vampiros que não estejam em conformidade com as suas regras de insubordinação. Este grupo de vampiros banidos, que agora vivem em Pisa, começaram a reorganizar suas tropas e planejar vingança pelas injustiças sofridas. Enquanto isso, em Lucca, eles têm seus próprios problemas, como uma recente série de acontecimentos estranhos e mortes suspeitas que preocupa toda a Grande Loja.
Como esta situação se desenvolve, outras figuras começam a povoar a zona entre as duas cidades. Este pequeno grupo de vampiros independentes, no entanto, não tem lealdade a uma ou outra cidade e corajosamente cria problemas para as duas com o seu comportamento inescrupuloso.

A guerra está mais viva do que nunca nestas noites de trevas, e ninguém está a salvo.

Significado: Purpurea Noxa

Purpurea Noxa é a fusão de duas palavras latinas. Purpurea refere-se à cor vermelho escuro” ou “carmesim” e está obviamente relacionada à cor do sangue. Noxa possui uma multiplicidade de significados, significa prejuízo, dano, mas também era usada para indicar, culpa, crime, pecado, castigo e, em alguns documentos também está ligada às doenças. A junção dessas duas palavras resume um pouco do que é ser um vampiro. Além das vantagens devido ao poder que um vampiro ganha, há um monte de condicionalismos que não pode ser evitado. O sol, o fogo e a verdadeira fé, são apenas alguns deles; o seu verdadeiro inimigo é você mesmo. A fome e a fera interior estão sempre em alerta e prontas para assumir o controle. É um pecado, é uma falha, é uma doença. É uma maldição ligada ao sangue, a sua fonte de vida e, ao mesmo tempo, da condenação. Se você quiser, pode ler-se “Purpurea Noxacomo “Doença carmesim”.

Staff do Projeto: Ueta | Shizuo

Download

purpurea noxa capa

Vol.1 – Mega | SolidFiles | Sfshare | Uppit

Vol.1 – Mega | SolidFiles | Sfshare | Uppit

Anúncios

23 comentários sobre “Purpurea Noxa

  1. Pingback: Caste Heaven Cap.05 + Purpurea Noxa Vol.01 + One Night Only (Filme) + Love Stage!! 1ª temporada completa + Shingeki no Kyojin 1ª temporada completa | Kokoro Lovers

  2. Bia

    AAAAAAH, MEU BOM JESUUUUS! Já amando, sério, que lindeza esse comic! QUANTO GAY, QUANTO VAMPIRO, QUANTO SHIP, GENTE, TÔ NO CÉEEEU, ME SEGURA ROSAANA!
    De verdade, Kokoro, muuito obrigada por nos trazer este projeto! Não vejo a hora da continuação! :))
    Beijooos ❤

    1. Você não perde por esperar pelos próximos capítulos. Tem muitos ships mesmo. Já tenho o meu triângulo amoroso favorito, e não é o principal. Sim, tem mais de um. Enfim, estamos muito felizes por trazer essa webcomic pra cá, e ficamos ainda mais felizes com a boa aceitação do público.
      Obrigado pelo comentário e continue nos acompanhando. Em breve mais um capítulo de Purpurea Noxa estará disponível para download.

  3. Aveler

    Aiiiii que perfeito, quando sai o volume 2? eu dei uma olhada em inglês mesmo não entendendo nada >.> e gente o que e aquilo? kero… esperando ansiosamente xD

    1. Nós iremos continuar, llucas. Por ser uma webcomic ela é um pouco mais trabalhosa para se fazer, mas ela está no cronograma de lançamentos. Pode ficar tranquilo que muito em breve um novo capítulo estará disponível. Obrigado pelo apoio e pelos elogios. Continue nos acompanhando. ♥

  4. llucas

    Kkk eu ia postar só um comentario eq aki tava travando ai achei q n tinha postado hihi mas o site é o melhor q jah vi msm vou indicar pra minha one chan ela é fujoshi louca kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s